44.6

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
Bom dia.

Espero que esta mensagem vos encontre bem,

Gostaria de transmitir e demonstrar o meu total desagrado pelo atendimento e sentido de responsabilidade e comprometimento para como os seus clientes da loja Sacoor do Oeiras Parque.
No dia 21 dirigi-me à vossa loja para exprimentar um fato que tinha encomendado uns dias antes. Nesse dia percebi junto da responsável de loja que o número mais adequado para mim seria o 50 em vez do 52 previamente encomendado. Expliquei que o fato teria de estar pronto, já com arranjos supostamente assegurados pela marca, no dia 6 de outubro porque no dia 7 teria um casamento.
A responsável de loja Lorena assegurou me que pelo sistema o fato só estaria pronto dia 10 mas que iria falar com a costureira e que estaria tudo pronto dia 6 como combinado. Confiei, paguei o fato ja com a prévia nota de costura e sai da loja.
Segunda-feira, dia 25, dirigi-me à loja e respondem que as entregas são entre 3 a 5 dias úteis. Aceitei e sai da loja. Quarta-feira, dia 27, voltei a dirigir-me à loja onde me informam que o fato deve chegar entre dia 28 ou 29. Voltei a relembrar que o fato tinha de estar pronto dia 6 e que começava a ficar preocupado. Assegurara-me que estaria tudo controlado e para não me preocupar. Sexta-feira, dia 29, voltei a dirigir-me à loja e a entrega prevista é para segunda-feira, portanto 7 dias úteis depois do combinado visto que as entregas demoram entre 3 a 5.
No sábado, dia 30, recebo uma chamada da responsável de loja a pedir imensa desculpa mas que nem o fato chegou, nem me consegue assegurar os devidos arranjos a tempo de dia 6 porque se meteu uma encomenda e que a costureira não vai conseguir fazer o arranjo a tempo.
Para resumir eu decidi e escolhi a marca Sacoor para investir num fato em condições e acabo por me deparar com este péssimo atendimento e profissionalismo. No fim tive de eu ir a Cascais buscar o fato e colocá-lo a fazer os arranjos na segunda-feira com os custos e encargos completamente assegurados por mim.
É uma péssima imagem deixada pela Sacoor, como pelos seus colaboradores. Pensei estar a escolher uma marca de referência e que seguramente não voltará a contar nem comigo nem com os meus parentes como consumidores.
Gostava de saber o que a Sacoor se digna a responder para minimizar os efeitos deste péssimo serviço.

Obrigado
Data de ocorrência: 1 de outubro 2023
2 de outubro 2023
Estimado Sr.Nuno Silva,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Informo que foi enviada uma resposta para si através da nossa equipa de Customer Care.
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

Pessimo atendimento pre e pos venda Ajudaram em zero