44.6
  • customercare@sacoorbrothers.com

Sacoor Brothers - Péssimo serviço de customer care

Pedro Simoes apresentou a reclamação
28 de julho 2023
No dia 03 de Julho de 2023, realizei uma compra na loja online da SACOOR BLUE de 2 artigos. Sucede que 1 dos artigos não correspondia à imagem apresentada no site, uma vez que no site a camisa tinha gola e na encomendo veio sem gola. Essa conclusão só foi feita após receber os artigos, cerca de 48h úteis depois.
Com dificuldade consegui contactar uma única vez por telefone, no dia 14 de Julho de 2023, o serviço de Customer Care, que referiu que iria resolver a situação, até à data e após inúmeras tentativas de contacto por telefone e email (envios dias 14, 19 e 21 de Julho de 2023), não obtive qualquer resposta.
Reclamo assim a devolução do valor do artigo ou troca pelo artigo que apareceu na imagem no ato da compra (camisa com gola).
De ressalva fica a minha indignação pelo PÉSSIMO SERVIÇO e DESCONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE.
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
28 de julho 2023
Caro Sr.Pedro Simões,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Informo que foi já enviada uma resposta para si através da nossa equipa de Customer Care.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
10 de agosto 2023
É inacreditável tudo isto, depois de receber um email de M.G. a questionar qual o melhor dia para fazerem a recolha do artigo, respondi que pelo facto de estar de férias seria melhor fazer a entrega do artigo numa loja, fiquei a aguardar resposta ao email (enviado no dia 31-07), reforcei o meu pedido em novo email no dia (04-08) e até agora é um silencio que só se justifica com a postura desta marca no mercado, um profundo desrespeito pelos direitos básicos do cliente.
Pedro Simoes avaliou a marca
24 de agosto 2023

Péssimo serviço pós venda da marca, depois da reclamação feita, respondem apenas para dar a indicação que aguardam resposta do cliente! No entanto, não resolvendo nada e depois de muita insistência não respondem mais... questiono-me como é que uma marca como a SACOOR tem um serviço tão MAU!