44.6

Sacoor Brothers - Voucher aniversário

Hugo Magalhães apresentou a reclamação
9 de setembro 2023
Boa noite,
Venho por este reclamar do mau serviço prestado pelo atendimento de loja física por causa do suposto voucher de oferta de aniversário numa próxima compra.
Uma vez que me foi informado pela funcionária de loja que na próxima compra tinha de uma oferta no meu aniversario por ser cliente gold ou silver, que em Setembro (mês do meu aniversario) poderia escolher um produto à minha escolha.
Uma vez que só me faltava mais uma compra para a oferta, desloquei-me à loja no dia de hoje para comprar uma camisa e que ofereciam outra como voucher de aniversário.
Após já estar na caixa, fui informado que afinal que em vez de comprar uma, tinha de comprar duas e ofereciam a terceira.
Concordei então com a situação e fui escolher a terceira.
Já na caixa com as três camisas, fui novamente informado que afinal tinha ainda de comprar mais uma. Em vez de comprar duas, tinha de comprar três e ofereciam a quarta.
Após me informar isto, disse que não aceitava e que estava a ser enganado com a suposta oferta.
Mesmo depois da funcionária de caixa ter falado com a gerente de loja, a mesma não tentou resolver o problema em questão.
Tratando-se de um bom cliente de loja, era no mínimo exigido que tivessem sido mais profissionais.
Acabei por deixar lá todos os produtos porque achei que estava a ser enganado e a lidar com maus funcionários.
Aguardo no mínimo resposta profissional à presente reclamação, uma vez que se trata de um bom cliente e que sempre gostei dos produtos da sacoor.
Caso contrário, deixarei de comprar produtos da marca.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
11 de setembro 2023
Estimado Sr. Hugo Magalhães,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Foi enviada uma resposta para si, através do nosso e-mail de Customer Care.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
14 de setembro 2023

Venho por este meio informar que a loja foi a do Oeiras Parque.
Informo ainda que me desloquei prepositadamente neste dia e mês por ser mês do meu aniversário como tinha sido informado pela operadora de caixa na última compra, que bastava mais uma compra e ofereciam a camisa.
Foi nesse intuito que fui lá de propósito comprar mais uma.
Para minha surpresa já na caixa, aconteceu o restante que apresentei na queixa.
Cheguei a certo ponto que já tinha de levar três e a quarta era oferta o que para mim é inadmissível e ser semelhante a uma "burla".
E uma vez que se trata de um cliente fiel à marca, o que estava a espera é que fosse a gerente de loja a tratar a situação que lhe foi apresentada pela operadora de caixa, que pelo que entendi era de nacionalidade Brasileira e que deveria ter pouca experiência, e que a gerente nem se deu ao trabalho de se chegar à frente e explicar o sucedido.
Informo ainda que relativamente ao tal "código de oferta" que enviam no próprio dia de aniversário como foi dito no email da sacoor, tanto a gerente e operadora de caixa desconhecem. Porque me informaram que era durante todo o mês do aniversário. Se faço anos no dia 16, já só tenho 14 dias para adquirir a oferta, e não 30 pelo que informaram na loja. Logo, algo falha na formação ou explicação aos funcionários de loja.
É com este tipo de situações que se perdem bons clientes, não pela qualidade dos produtos, mas sim pelos funcionários de loja.

Atenciosamente,

Hugo Magalhães avaliou a marca