Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Arranjo incorreto

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Comprei no final de Julho 2023 (27/07/2023) umas calças na Salsa do Centro Comercial Ubbo que foram para subir a bainha, contudo como não resido em Portugal e as calças não ficaram prontas antes da minha viagem recorri a terceiros para as poderem levantar.

Quando regressei a Portugal para passar o Natal deparei-me com um problema, as calças estão demasiado curtas. Dirigi-me à loja para apresentar o problema, falei com a gerente de loja que me informou que nada havia a fazer uma vez que já tinha passado o prazo para reclamar. Não acho correto esta atitude, não acho justo pagar uma calças e ficar com as mesma inutilizadas sem que tivesse qualquer tipo de culpa.

A salsa deveria assumir o seu erro e não penalizar o cliente pelo um erro que não é dele. Eu não vou poder usar as calças e não sei mais o que fazer…

Agradeço a vossa melhor atenção ao exposto
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Salsa Jeans
16 de janeiro 2024
Estimada Teresa,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as sua expectativa.

Informamos que vamos analisar toda a situação que nos reporta junto da loja e assim que possível vai ser contactada com mais informação de forma ajudar com a sua situação.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa