Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Atenção com o cliente

Ana Mafalda Moutinho
Ana Moutinho apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019

Há já algum tempo que havia feito uma reclamação da marca SALSA pela sua qualidade, neste mesmo portal.
Tinha prometido a mim mesma que não voltaria a comprar qualquer produto da marca, no entanto, em dezembro de 2018, passei pela loja de Santa Catarina no PORTO. O atendimento foi excepcional, coisa rara nas lojas de hoje em dia, e foi um desses motivos que me levou a comprar mais uma peça da SALSA (vestido).
Nesse mesmo dia, passei o vestido a ferro, respeitando as indicações da etiqueta como sempre, quando passei para a parte de trás reparei que tinha várias manchas brancas. Passei a mão para tentar perceber do que se tratava e reparei que colava. Dá para ver que foi algum defeito no tingimento, pois há um arrastar de tinta, ou se quiserem, um desgaste na zona do desenho mesmo ao lado da maior mancha. Nem sequer cheguei a usar e passado uma semana aproximadamente, consoante me foi possível, passei na loja para reclamar. Mais uma vez atenderam-me muito bem transmitindo que teriam de enviar à marca para apreciação.
Passado poucos dias ligaram-me a dizer que a reclamação não tinha sido aceite.
É lamentável este tipo de atenção perante o cliente. A prova está à vista, desgaste da tinta ou defeito da mesma.
Qualquer reclamação que tenha feito a outras marcas, nunca passei por isto - desconfiança, ausência de cuidado para com o cliente e o mais grave, não me deram qualquer motivo.
Só tenho uma advertência para oferecer - A SALSA é uma marca muito confiante de si mesma, mas cuidado....nem sempre o futuro sorri...

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Salsa Jeans
16 de janeiro 2019
Bom dia Ana Mafalda,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.

De forma a darmos o melhor seguimento possível à situação, iremos entrar em contacto consigo através dos contactos que nos forneceu.

Ficamos disponível para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Salsa
Ana Mafalda Moutinho
Ana Moutinho avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Tenho de reconhecer que a marca foi recetiva. Voltarei a ser cliente mas muito se deve às funcionárias da loja onde comprei - Sta Catarina do Porto.