Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Calças com 6 meses se rompem em bolso traseiro

Nuno Simões apresentou a reclamação
28 de abril 2019

Venho apresentar reclamação devido que comprei umas calças navarro faz 6 meses e as mesmas se romperam ontem num bolso traseiro. Sentei-me 2 vezes durante toda a noite sem fazer qualquer esforço nas costuras. Existem mais reclamações sobre o mesmo problema, logo é óbvio que há um problema de qualidade com este produto. Espero uma resposta da companhia caso contrário divulgarei o meu problema em todas as redes sociais etc, é claro deixarei de ser vosso cliente para sempre. Não entendo como umas calças de quase 80€ podem ter este defeito de produção. Obrigado.

Data de ocorrência: 28 de abril 2019
Bom dia Nuno Simões,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação descrita.

Os artigos Salsa têm uma garantia de 2 anos, deste modo, pedimos-lhe que se dirija a uma das nossas lojas com o artigo e o talão da compra de modo a que seja aberto um processo de análise pelo nosso Departamento de Qualidade.
Não precisa de talão da compra, no caso de a mesma ter sido associada a uma conta cliente.
Se não lhe for oportuno dirigir-se a uma das nossas lojas, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email customer.care@salsajeans.com

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto adicional.

Apoio ao Cliente Salsa
29 de abril 2019
Conforme as vossas instruçoes já entrei em contacto pelo email mencionado com o vosso serviço a clientes. Como também já referi espero uma soluçao rápida do meu problema. Muito Obrigado!
Boa tarde Nuno,
Obrigada pelo seu feedback.
Acusamos a receção do seu email e informamos que a situação está ser encaminhada.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente Salsa
Nuno Simões avaliou a marca
30 de abril 2019

Sinceramente, acho que se comportaram como esperava. Recomendo e continuarei a ser cliente!