Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Calças com tecido defeituoso

Maria Antónia
Maria Antónia apresentou a reclamação
3 de março 2020
Comprei umas calças na Salsa de cor preta, em sarja, com elastano. Estiveram na minha posse apenas um mês. Nunca foram lavadas.
Reparei que após 3 escassas utilizações, o tecido das mesmas começou a apresentar fios puxados em várias zonas, na frente e trás, como que tivesse andado com uma agulha a puxar pequenos fios.
Fiz exposição presencial em loja (com um atendimento horrível), que foi posteriormente enviada para os serviços de qualidade. Estes informaram-me que o artigo se encontrava no seu estado original.
Não concordei com a resposta, enviei mail para "posvenda@salsa.pt", e a resposta veio exactamente igual.
Não posso aceitar e considero inadmissível que umas calças da marca "Salsa" tão caras após 3 utilizações comecem a apresentar defeitos. Nunca me aconteceu nada idêntico em calças da salsa nem em calças de outras marcas, com vários anos de uso e sujeitas a imensas lavagens.
A resposta não me convenceu, quando usei a calças pela 1ª vez não tinham aquele defeito no tecido, portanto, não estão no seu estado original, se estivessem nunca as teria comprado.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Salsa Jeans
4 de março 2020
Estimada Paula,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

Informamos que todo o processo de análise foi revisto e não detetamos nenhuma anomalia. Deste modo, tal como indicado na resposta que formalizamos aquando a apresentação do seu pedido de análise ao artigo, não verificamos nenhuma inconformidade em termos de qualidade da matéria prima do seu artigo, por conseguinte, não podemos aceitar a troca ou devolução do seu artigo.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
Maria Antónia
Maria Antónia avaliou a marca
27 de dezembro 2020

A Salsa não resolveu o problema, tive que ficar com as calças com o tecido defeituoso. O tecido tinha os fios puxados em várias zonas, como são pretas quando as comprei não dei conta. Considero um roubo a Salsa vender umas calças por 80 euros com defeitos. Foi a minha última compra nesta Marca. Roupa muito cara de graça qualidade e não assumem os erros. Obrigada!