Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Camisola tingida

Liliana Loureiro
Liliana Loureiro apresentou a reclamação
3 de março 2023
Comprei uma camisola de lã ás riscas da cor branca e vermelha e após lavagem (a respeitar todos os requesitos mencionados na etiqueta, ou seja lavar em separado e á mão) a camisola ficou completamente tingida. Já apresentei duas vezes reclamação interna, ou seja não tenho acesso ao que foi escrito nessa mesma reclamação, o que me dizem quando ligo para saber o estado da mesma é que não foi aceite e mantém a mesma decisão inicial, ou seja eu ficar com o prejuízo!
Até agora nunca me contataram a dar qualquer tipo de feedback ou desculpa, simplesmente estão a tratar o cliente com total desprezo! O valor do artigo que comprei são 70€ e acho que os clientes desta marca não merecem ser tratados desta maneira, pois os artigos que considero de boa qualidade não são ao preço da chuva e acho que merecíamos um pouco mais de respeito e atenção. Tenho fotografias das duas bacias onde a camisola foi lavada e mostra a quantidade absurda de tinha vermelha que largou. Vou de seguida escrever no Livro (vermelho) de Reclamações e caso realmente a SALSA continue com esta postura miserável e não assuma o custo da camisola, é uma casa/marca que NUNCA mais vou comprar.
E até gasto umas "centenas" de euros por ano, acho que deviam ter isso em consideração e não verem o cliente apenas como um número.
Outra observação que não acho correto, é o comprovativo da reclamação interna nem sequer ter a data correta, vem com 1900-01-01.
Que credibilidade isto dá?
Sinceramente...
Tenho mais fotos, mas só deixa anexar uma.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
6 de março 2023
Estimada Liliana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente de forma a esclarecer todas as sua dúvidas.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Liliana Loureiro
17 de março 2023
Dão sempre essas respostas "standard" mas NUNCA entram em contato ou dão feedback.
É só para calar o cliente e acho no minimo ridicula a vossa postura.
Continuo a aguardar uma resposta e uma solução ao que foi apresentado.
22 de março 2023
Estimada Liliana,

verificamos que o contacto foi efetuado hoje, lamentamos o atraso no mesmo.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa