Salsa Jeans Marca do Mês
89.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Defeito do artigo não aceite

Ana Cristina Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
A marca em questão tem um programa star que permite ao cliente com as estrelas ganhas ter acesso a uns jeans personalizados a seu gosto,o que aconteceu foi que o artigo foi me feito e enviado e o mesmo veio com defeito de pernas torcida,o mesmo defeito foi aceito pelo departamento de qualidade, enviaram me um e-mail a confirmar que me iriam fazer uns jeans novos só que o mesmo não aconteceu, eu enviei fotos com o defeito do artigo e eles logo aceitaram o defeito e pediram que eu o enviasse para eles poderem então proceder ao novo artigo, só que tal não aconteceu o artigo que eu tinha em mãos com defeito que anteriormente tinha sido confirmada em ambas partes e tinha sido enviado email a dizer que iam sim fazer um novo disseram que já não o iam fazer porque não tinha qualquer defeito,e sim o artigo tem a perna torcidas e esse defeito foi confirmado por eles também
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Estimada Ana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as suas expectativas.

Após analisar a situação indicada verificamos que a informação passada foi que íamos recolher o artigo para ser analisado pelo nosso departamento de qualidade, se fosse verificado o indicado na mesma avançávamos com a substituição. O artigo foi analisado pelo departamento de qualidade e não verificamos qualquer anomalia no mesmo, contudo e se o artigo não estiver usado podemos repor as sua estrelas e recolhemos a sua calça na loja.

14 de fevereiro 2024
Boa noite
Lamento informar mas isso não corresponde a Verdade, tenho o email que comprova que apenas foi pedido o envio do artigo pars para me der feito outro,o artigo tinha sido analisado por fotos e aceite pelo mesmo meio,de seguida foi enviado um email a pedir para fazer o envio do artigo que me ia ser feito um novo.
Email esse que está em minha posse
15 de fevereiro 2024
Segue o email enviado em que me dão afirmação que me vão fazer uma nova peça e em momento algum pediram o envio pra ser analisado
Esta resposta tem um anexo privado
Estimada Ana,

A informação passada não foi a correta e mais uma vez lamentamos a situação, vai ser contactada pelo nosso apoio ao cliente para ajudar a resolver a situação.

Olá boa tarde
Aqui não se trata das minhas expectativas e sim da vossa palavra,eu fiz tudo que foi pedido desde o envio de fotos ao envio da peça , estive mais de um mês á espera para obter uma resposta do vosso lado,até que me foi enviado este email a confirmar que me iriam fazer um novo artigo, vocês nunca me pediram para eu enviar o artigo para ser analisado fizeram isso através das fotos que eu vos partilhei, vocês só têm de cumprir com a vossa palavra e fazerem o artigo de novo porque o que se encontra ainda loja tem defeito sim e esse foi confirmado por vocês através das fotos.
16 de fevereiro 2024
Boa tarde
Como ficaram de me dar uma resposta até ao dia de hoje venho novamente aqui para dizer que contínuo á espera dessa mesma resposta
Estimada Ana,

Verificamos que a situação esta a ser tratada pelo nosso apoio ao cliente. Tentamos contactar na sexta dia 16/02 sem sucesso. Vamos tentar novamente contacto consigo hoje para resolvermos a situação.

Boa tarde
Na passada sexta feira foi me enviado uma mensagem para eu entrar em contato com vocês e vocês não tentaram sequer uma unica vês fazê-lo comigo, apenas me enviem SMS nada mais,eu é que assim que pode liguei com vocês e falei com a operadora Daniela que ficou de me resolver a situação na sexta feira e não foi o que aconteceu visto ser hoje já terça e a situação ainda se encontrar em stand by
Boa tarde
Já recebi email a confirmar que me iram fazer os jeans
Situação resolvida
Obrigada
Ana Cristina Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca
5 de março 2024

Marca é de boa qualidade,só teem é esta situação das pernas que eu espero que resolvam internamente para que o cliente não necessite de ter fé fazer este tipo de reclamações.