Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
88.3
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Defeito fabrico

Silvina Maria Gonçalves da Costa Lima
Silvina Lima apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Fiz a aquisição de umas calças, que após algum tempo, e dentro do período de garantia, verifiquei que as mesmas estavam com defeito associado ao elastano do tecido. Pelo fato deixei de as usar.
Após algum tempo comentei o sucedido na loja da salsa da minha residência, o qual me foi aconselhado a reclamar as mesmas.
Entreguei as calças na loja dia 13 de Dezembro de 2023, efetuando a reclamação do defeito existente, sendo aberto o processo acima referido.
Após aguardar mais de 30 dias, foi enviado por parte da Salsa, um e-mail dia 19 de Janeiro de 2024, a informar que a reclamação não teria deferimento, associando o defeito ao uso do artigo., confirmo a falta de rigor, vontade e organização associado à marca salsa.
Não basta vender caro, temos de defender a qualidade para que o consumidor continue a pensar que vale a pena comprar na Salsa, o pior que comprar caro é saber se tiver um problema este terá sempre o mesmo deferimento que no caso da Salsa é associar o problema ao consumidor.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Salsa Jeans
22 de janeiro 2024
Estimada Silvina,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as sua expectativa.

Verificamos que já temos um pedido de esclarecimento do nosso lado, o mesmo já esta a ser analisado e será contacta o mais brevemente possível.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Silvina Maria Gonçalves da Costa Lima
Silvina Lima avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Boa noite! Como cliente "fiel" da marca espero não ser necessário, no futuro, ter de recorrer ao portal da queixa para que seja ouvida. Por vezes o bom senso e a atenção ao cliente é o suficiente para reconhecer a razão. Obrigada