Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Defeito pernas e encomenda com defeito

Ana Cristina Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Mais uma vez a salsa me faz uns jeans personalizados e os mesmos veem com defeito de pernas torcidas,ou seja a marca tem um programa que permite ao cliente quando atinge um valor de estrelas lhe ser atribuído uns Jeans personalizados a seu gosto
Ou seja este ano tinha se estrelas e então fiz a troca por uns jeans personalizados só que infelizmente voltaram a vir com o que já vem a ser um hábito nesta marca o defeito de pernas torcidas.
O que me traz aqui a fazer esta queixa é que eu assim que foi buscar o artigo e em casa verifiquei que tinham defeito.
Assim consegui entrei em contato com a marca onde um assistente me disse para eu deixar então artigo novamente na loja para de seguida ser enviado para eles verificarem o problema,foi o que fiz mas quando fui a loja não pude lá deixar porque a informação que me tinha sido passada mim não tinha sido comonicada.
Dito isto uma assistente deu me a informação que iriam reportar a situação e hoje deram me a indicação que como era um artigo de troca de estrelas não era artigo pra ser analisado.
O cliente faz uma troca das estrelas que tem por uns jeans personalizados os mesmos veem com defeito e o cliente tem de ficar com o artigo.
A informação inicial foi para eu deixar o artigo na loja pra ser analisado e não o que hojee foi dito no email,as chamadas são gravadas e só irem aos áudios verificar.
É de lamentar uma marca tão cara ainda não terem resolvido está situação das pernas torcidas porque isto já vem de longos anos e não é só de agora
É lamentável
Não sei o controle que a empresa tem mas o que é certo é que o cliente já mais pode ficar com o artigo com defeito seja ele comprado ou seja um artigo personalizado.
Outra coisa ainda hoje fui levantar uma encomenda de uma camisola e vinha toda rota é triste mas a salsa está a perder a qualidade que tinha.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Salsa Jeans
Estimada Ana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as sua expectativa.

Verificamos que já temos um pedido de esclarecimento do nosso lado, o mesmo já esta a ser analisado e será contactada o mais brevemente possível.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
27 de fevereiro 2024
Isso não corresponde á verdade eu não estou aguardar resposta alguma o que me foi dito pela Daniela e-mail e é que lamentavao a situação,vocês teem um programa que permite ao cliente adquirir uns jeans mas se os mesmos são pra vir sempre com defeito mais vale terminar com essa campanha de uma vez.A vossa qualidade fica muito a desejar.
Vocês só teem de me repor as estrelas relativas ao adquirido este ano.
Não é dizerem que lamentam teem é de arranjar uma solução para resolver esse problema de defeitos mas pernas
27 de fevereiro 2024
O artigo a que me refiro é o 21008018. É lamentável os artigos chegarem ao cliente com este tipo de defeitos .
Segue as fotos do defeito e mais uma vez reforço é lamentável esta situação ser recorrente
28 de fevereiro 2024
É uma situação lamentável este tipo de artigo vir sempre assim e as calças da foto ficam assim após serem vestidas porque se andar 5 minutos com elas ficam todas viradas mesmo uma vergonha.
29 de fevereiro 2024
Envio outra imagem da qualidade dos vossos filhos artigos
29 de fevereiro 2024
Isto é a qualidade de confecção dos produtos
Ana Cristina Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca
14 de março 2024

E só tentarem resolver a situação das pernas torcidas fora isso é uma boa marca