Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Devolução de artigo

António Pinto
António Pinto apresentou a reclamação
8 de maio 2021
No seguimento da devolução feita de um produto, foi-me indicado no momento em que efetuava a devolução que o único meio disponível para a devolução seria através de um voucher??!!!!
Ora isto não é o que diz a lei sobre o DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO, aliás, no próprio site da Salsa, no item Trocas & Devoluções, é mencionado isso mesmo sem qualquer tipo de condicionante desde que o produto esteja tal qual recebido pelo cliente!! Ora eu apenas pretendo que sejam cumpridos os meus direitos e PRETENDO QUE ME SEJA DEVOLVIDO O VALOR POR MIM PAGO ATRAVÉS DO MESMO MEIO DE PAGAMENTO POR MIM REALIZADO, tal qual a Salsa refere para este tipo de casos, E NÃO ATRAVÉS DE UM VOUCHER!!
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
Salsa Jeans
25 de maio 2021
Estimado António,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas relativamente às condições da nossa companha voucher do programa SalsaStar.

Confirmamos a informação que lhe foi transmitida verificamos que a mesma está correta e obedece aos critérios estabelecidos nos regulamentos da campanha que se encontrava disponível na nossa página da loja online antes da validação do carrinho de compras, assim como em todas as lojas Salsa com a campanha em vigor.

De todo o modo, para o assunto do seu contacto, segue também a informação que recebeu no email de envio do seu voucher com a informação da Campanha:
“Para usufruir deste voucher na loja online basta inserir o código no campo Código Promocional antes de efetuar o pagamento da sua encomenda.
Para uso numa loja Salsa deverá apresentar este código à assistente de loja antes da conclusão da compra.
Ao utilizar o voucher, se devolver a encomenda que lhe atribuiu esta oferta, o reembolso será feito em vale. A utilizar o voucher está a concordar com esta condição da campanha.
*O voucher poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à compra que o originou, em compras de valor igual ou superior a 40€. O Voucher é válido até ao dia 2021-05-09.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão e esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Melhores cumprimentos,
Departamento Pós-Venda Salsa