Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Devolução não aceite

Guida Lopes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
Sou cliente da Salsa há vários anos. Adquiri no dia 22/12/2020, na Loja da Fórum Madeira um casaco reversível Ref. W 9183 M no valor de 169.00€, para oferta de Natal. A pessoa em questão não gostou do referido casaco nem se interessou por outros itens da loja/marca. Dirigi-me há pouco à Loja do Fórum Madeira - Funchal e qual foi o meu espanto quando a vendedora me referiu o contrário daquilo que está escrito nas V/ condições de devolução. Disse-me que não podia fazer devolução do artigo em numerário, (que foi o meio de pagamento que utilizei) nem de qualquer outra forma. Pelo contrário, "obrigou-me" a devolver o artigo e a realizar uma nova encomenda online, do MESMO ARTIGO! Sendo que agora tenho de aguardar 2 semanas para que o MESMO artigo chegue à loja e só aí, posso solicitar a devolução, o que é provável que demore mais cerca de 2 semanas. Isto tem algum cabimento? Estou indignada. O que está referido nas vossas faturas/recibos, não corresponde ao que a vendedora exigiu. Isto é inadmissível. Sou cliente de várias lojas de roupa e nunca me sucedeu algo deste género. Na Zara por ex.: tratam logo das devoluções sem qualquer problema. Ao longo destes anos foi a primeira vez que solicitei a devolução de um artigo na Salsa Jeans, mas com certeza terá sido a última vez que adquiri nesta loja, seja o que for.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2020
Salsa Jeans
30 de dezembro 2020
Estimada Guida,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente durante o dia de hoje de formar a esclarecer os nossos processos de reembolso.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
7 de janeiro 2021
De 26/12/2020 até hoje, 07/01/2021 ainda não foi feita a devolução. Lamentável. Péssimo. Salsa Nunca mais.
Guida Lopes avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Tudo isto poderia ter sido evitado. Bastava cumprirem com aquilo que está no verso das V/ faturas/recibo. Não é por causa do valor, ou por causa do tempo que demorou a devolução. É a V/ atitude. Como vêem não ganharam nada. Pelo contrário, perderam alguns clientes.