Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Email publicidade enganosa

Fábio Conceição apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Recebi um email de aniversário da Salsa, onde no mesmo vem várias campanhas, como podem ver no anexo, mas a que chamou mais atenção foi a de 10 € de desconto durante uma compra no mês de aniversário.

Hoje fui ao site para prosseguir com a compra e desconto, quando o mesmo não é aplicado, e após falar com o apoio ao cliente, o mesmo indica que como não tenho nenhuma compra durante 12 meses, o mesmo desconto não será emitido.

O email referido está em anexo, e no mesmo em nenhum momento consta essa informação ou que terá de consultar a informação do site, apenas dá como garantido as campanhas indicadas no email.

Com isto, isto pode/é considerado comunicação fraudulenta e publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
Salsa Jeans
Estimado Fábio,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

Informamos que vai ser contactada pelo nosso apoio a cliente para o ajudar.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
26 de abril 2023
Aguardo um contacto para resolução.
2 de maio 2023
A marca entrou em contacto para resolução do problema, dando, como descrito pelos mesmos, uma benesse por gentileza o código promocional, mas a reclamação tem a parte da publicidade e informação enganosa enviadas nos emails. Nessa parte os mesmos não deram nenhum tipo de tratamento e quando questionados, a pessoa que telefonou, o que indicou foi que a única informação que pediram para me passar era a benesse do promo code, nada sobre a informação e publicidade enganosa.

Como tal, não posso aceitar o fecho da reclamação, sendo que como tal nenhum dos pontos foi resolvido.
Fábio Conceição avaliou a marca
17 de maio 2023

A marca apenas resolve reclamações dando descontos já previamente prometidos, sem resolver o problema de raiz, sendo a publicidade enganosa. Como sabem que muitas pessoas vão cair na publicidade, e isso lhes traz mais €, continuam a enviar emails com publicidade enganosa sem se preocuparem a alterar corretamente os emails que enviam.