Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Falta de qualidade em calções de homem

Ana Sofia Santos Matos
Ana Matos apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Comprei uns calções verde água para o meu esposo até com o desconto de aniversário no mês de Maio. Somos pessoas que ultimamente até já tinhamos uma boa relação com as empregadas por comprarmos lá bastantes coisas. Os calções enxeram se nódoas de gordura e eu como sempre faço coloco fairy loiça de limão e de seguida coloco a lavar na máquina com persil gel. Onde eu coloquei o fairy limão ficou manchado. Fui à loja do colombo e reclamei. Qual é o meu espanto que a reclamação foi negada eles dizem não ter nada a ver com isso. Ok não aceitam não aceitam com o preço daqueles compro 3 na Springfield e se estragar ao menos não choro tanto o dinheiro. Apesar de eu acjar que não fiz nada de mal porque sempre me ensinaram que quando temos nódoas de gordura na roupa resolvemos com detergente da loiça. Não aceitei de todo a negação à reclamação e só tenho a dizer que acabaram de perder 2 clientes, se calhar mais visto eu até prenda de anos para várias pessoas já lá ter comprado.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Salsa Jeans
16 de julho 2019
Estimada Ana Sofia,

Desde já agradecemos o seu contacto.

De forma a analisarmos o seu processo por favor envie um email para posvenda@salsa.pt para darmos o devido seguimento.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente