Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Mau atendimento

Marco carvalho
Marco carvalho apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Bom dia na passada semana desloquei me a loja Salsa do fórum Algarve para levantar e fazer uma encomenda e como pessoa educado que sou, disse boa tarde a todas os presentes e qual o meu espanto quando a Gerente da loja do fórum Algarve não se dignou a cumprmentar um cliente ( Ana Guerreiro).
A mesma atitude foi presenciada por colegas de trabalho que rapidamente se prontificou a ajudar.
A situação deixou me de tal forma incomodado que voltei no dia a seguir para efectuar a compra.
Sei que problemas todos temos mas jamais transpor para um cliente alem do mais sou assíduo e devido a tal postura optei por levantar o artigo sempre que a pessoa não está pois como gerente de loja deixa transparêncer muitas lacuna e dá um exemplo péssimo para excelente profissionais que tem tal como Giovanna, Amanda ou Milena.
Desta forma mostro o meu desagrado para uma empresa de prestígio pois sou cliente de grandes marcas, entre elas a salsa que apartir de agora e em conversa com o meu ciclo de amigos compartilham da mesma opinião.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Salsa Jeans
14 de fevereiro 2024
Estimado Marco,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não ter correspondido as suas expectativas.

Informamos que toda a situação que nos reporta foi passa aos responsáveis da loja em questão, mais informamos que trabalhamos diariamente de forma a melhorar a experiência dos nosso clientes.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Marco carvalho
Marco carvalho avaliou a marca
28 de março 2024

Boa marca,de implantação da denim mas infelizmente com uma equipa a nivel superior desrespeitosa. Ainda hoje levantei uma encomenda e a supervisora nao deu o exemplo ao manter-se se de costas para mim enquanto cliente. Pelo contrario o colega de loja foi super simpático mas o problema está no ego das pessoas infelizmente é a ideia que mais uma vez fiquei. Pedem aos colaboradores uma posição e atitude mas apresentam outra infelizmente. 27/3 /2024 Forum algarve