Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
85.8
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Peças com defeito

MARIA ALEXANDRA ARAUJO TEIXERA
MARIA TEIXERA apresentou a reclamação
28 de setembro 2020

No passado dia 23 de Setembro (por volta das 20h) dirigi-me a uma loja Salsa para apresentar reclamação de 2 pares ( um meu outro do meu marido) que já estavam encostados lá em casa há muito tempo por se terem rasgado.O dele, rasgou no reforço do bolso traseiro e as minhas no joelho, junto à costura da parte de fora. Soube que poderia ir apresentar reclamação, através de contacto que fiz para o site da Salsa, onde me foi indicado isso mesmo. Acontece que a funcionária da loja não deve ter gostado muito mas claro, cumpriu com as funções e tomou conta das situações, indicando que as peças iriam para análise e dentro de 30 dias receberia uma resposta. Para meu espanto, recebo a mensagem de ambos os processos, logo às 8h51 do dia 25 Setembro a informar que o processo estava concluído e deveria ligar para o número que indicavam. Assim fiz e a informação foi que após análise dos técnicos, as peças teriam rasgado por motivo alheio à Salsa e que já estariam na loja para levantamento. Ora, obviamente não concordo! Primeiro, não fomos nós que a rompemos propositadamente mas sim o desgaste da peça (têm 1 ano!); segundo porque como é possível em menos de 36h as peças terem saído da loja, serem analisadas, haver uma decisão e já terem retomado à loja para levantamento????? Só demonstra que não foi avaliada por nenhum departamento de qualidade nem nada e é assim que se atira areia aos clientes.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Salsa Jeans
1 de outubro 2020
Estimada Alexandra,

Lamentamos o facto de não corresponder as suas expectativas.

Informamos que redireccionamos o seu email no nosso pós venda e vamos responder o mais breve possivel.

Gostaríamos de contar com a sua compreensão.

Atentamente
Departamento Pó-Venda