Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Péssimo atendimento

Soraia Pereira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
Boa noite, venho por este meio dar a conhecer o péssimo atendimento que tive na loja da salsa no c. Comercial Strada,dia 23 Dezembro eram umas 20h fui comprar um presente para oferta de natal. Além de as colaboradoras deixarem de ter o atendimento prestável como tinham, era o facto de constantemente olharem para o relógio, pois já estava uma fila de 5 pessoas na caixa para o pagamento, mas tudo isso foi compreensível, dereviado ao que está acontecer no mundo, mas foi muito desagravel ouvir as colaboradoras dizerem que as pessoas nao devem ter mais nada para fazerem do que irem para as lojas. Enfim tudo bem. No final da compra a colaboradora esqueceu se de dar o meu troco, chameia atenção mas mal ouviu, depois acabou por dar uns cêntimos que na realidade depois ter feito as contas era mais ela enganou se ... Só reparei em casa.dei 1nota de 50€ para pagar 34.95€, a pessoa a correr para atender as pessoas eu de máscara já nem estava a sentir me bem,e estava com uma criança, só queria sair da loja, Mas o que realmente fiquei chateada foi de eu ter oferecido o presente com o preço, sim a colaboradora não retirou o preço, mesmo sabendo que era para oferta tanto que tirou o talão de oferta.... Que transtorno não de ouvir, o que ouvi a falha do troco, mas sim a pessoa saber o preço do presente

Fatura 049.07400000000149255
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
12 de março 2021
Aguardo resposta
Salsa Jeans
23 de março 2021
Estimada Soraia,

Lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

Informamos que vai ser contactada pelo nosso apoio ao cliente de forma a esclarecer a situação ocorrida na nossa loja do Strada. Lamentamos o incomodo causado.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento Pós-venda Salsa
Soraia Pereira avaliou a marca