Salsa Jeans Marca do Mês
89.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Publicidade enganosa

Mariana Silva
Mariana Silva apresentou a reclamação
20 de outubro 2022
A SALSA promove o facto de ser um cliente "star" como um acesso a vantagens e condições favoráveis. Acontece que, na ocorrência do meu aniversário, recebi uma comunicação, via e-mail, a referir que tenho acesso a um voucher de €10 a ser utilizado no mês do aniversário. Sem qualquer condição ou requisito. Ora, não corresponde à verdade e por isso é considerado publicidade enganosa. Ao proceder à compra on-line, sem conseguir adjudicar esse desconto solicitei esclarecimentos através do chat disponível para o efeito, no qual, afirmam que, de facto, apesar de receber um e-mail com o conteúdo a afirmar a atribuição do voucher tal só é concedido se realizar uma compra no prazo de 12 meses anteriores (facto nunca transmitido e não presente no e-mail referido). É lamentável. Também será de referir que o serviço de apoio (chat) funciona bem e é de louvar. Contudo, a publicidade enganosa é grave e sinto-me enganada.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Estimada Mariana,

Agradecemos a sua resposta e lamentamos o facto de não corresponder às suas expectativas.

No aniversario dos nossos clientes Star enviamos um email de parabéns pois o dia dos nossos cliente é um dia também importante para a salsa.

Contudo e como referimos nas nossas condições do programa star:

“ e. Voucher de aniversário

O voucher emitido por comemoração do aniversário do Cliente apenas será atribuído se o Cliente tiver efetuado a sua inscrição ou tiver efetuado compras nos 12 meses que antecedem a data do seu aniversário, de acordo com a data de nascimento indicada pelo mesmo.”

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Departamento Pós Venda
5 de abril 2023
Estimada Mariana,

Mais uma vez lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
6 de abril 2023
Estimada Mariana,

Mais uma vez lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Agradecemos o seu feedback, vamos analisar o email enviado de forma a melhorar a satisfação dos nossos clientes.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa
Mariana Silva
Mariana Silva avaliou a marca
20 de abril 2023

Gosto da marca de forma geral. Apenas no tempo e forma de resposta ao cliente não pautou pela qualidade. Contudo, tarde, resolveu a questão.