Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
89.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Reclamação pelo atendimento na loja ubbo salsa

Ana
Ana apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
No dia 30 de janeiro, tentei várias vezes contactar a loja Salsa do Ubbo, para pedir apoio por causa de uma troca de foi efetuada em loja e não ia receber o meu artigo.
Entre as 10h54 e as 11h52 tentei contactar a loja 11 vezes (11 chamadas não atendidas). Ao fim deste tempo, dirigi-me à loja e entrei na loja ao mesmo tempo que realizava a última chamada, que continuaram sem atender.
Dirigi-me à colaboradora que estava completamente sozinha em loja, sem atender qualquer cliente, expliquei que estava a tentar contactar à mais de uma hora, pelo que a colaboradora me respondeu que quando está sozinha em loja não atende telefones.
Gostaria ter algum tipo de explicação para que uma colaborada que está em loja sozinha, sem clientes, numa terça feira pelas 10h da manhã não atende o telefone no seu local de trabalho para dar apoio a um cliente que necessita de resolver um problema, gerado por um erro de stock da própria loja. O apoio ao cliente e as vendas da loja e da marca não acontecem apenas quando o cliente se dirige à loja, pelo que me parece bastante desrespeitoso para com os clientes da Salsa este tipo de atitude por parte dos colaboradores e esta falta de apoio.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Salsa Jeans
31 de janeiro 2024
Estimada Ana,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder as suas expectativas.

Em loja, devido a toda a dinâmica da venda e da organização da loja, os vendedores nem sempre conseguem estar próximo do telefone para poder atender as chamadas.
Para tal, dispomos no nosso contacto específico para Apoio ao Cliente, onde garantimos o atendimento de todas as chamadas. Mesmo em casos específicos que precisem de alguma informação da loja, o nosso Apoio ao Cliente fará a ponte com a mesma.

Lamentamos que tenha ficado sem resposta às suas chamadas e recomendamos que numa próxima ocasião recorra ao contacto que temos do nosso Apoio ao Cliente (252 090 512).

Por último, iremos contactá-la via o nosso Apoio de forma a vermos a melhor solução para a sua situação.
Continuamos disponíveis em caso de dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Departamento Pós-Venda Salsa