Salsa Jeans Marca do Mês
89.2
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Reclamação/total desagrado

Sara Silva apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018

Bom dia , venho por este meio mostrar o meu TOTAL desagrado com a marca Salsa.
Este mês ao agachar me as minhas calças da Salsa fizeram um rasgão na perna, como foi a primeira vez que comprei (aliás foi uma oferta de aniversário), em 2016 , eu nao tinha talão e nao sabia que tinha 2 anos de garantia sequer, porque sempre comprei calças baratas e que eu saiba noutras lojas nao tenho 2 anos de garantia, mas como tive o rasgão nas calças tentei fazer um disfarce nelas apenas passar uma linha no rasgão. Como nao ficaram disfarçadas e quando as tentei disfarçar notei o tecido delas super fracoa requerem rasgar por completo e com uma total facilidade.
Pelo sim pelo nao, enviei um email para o apoio ao cliente e contei tudo, pediram me fotografias eu enviei a todos os pormenores sendo eles visiveis, e disseram me no email para enviar o numero de telemovel para saber os dados a que conta ficou associada a compra em 2016, e assim me enviariam uma segunda via do talao.
Como nao me tinham enviado nada ate ao dia seguinte e visto que eu fui ao Parque Nascente, tendo sido la compradas as calças, dirigi me na vossa loja á qual expliquei tudo á menina que me atendeu inclusive mostrei que tinha troca de emails com o Apoio ao cliente, e a menina disse que para contar nao aceitarem a reclamacão ou umas calças novas visto que tinham sido mexidas, quando antes, por EMAIL eu referi tudo, enviei fotografias e nada me disseram, nem segunda via de talao nenhum, ainda me dizem que as calças foram muito usadas.. Umas calças com valores altos deviam de ser mais do que testadas supostamente, a cor das calás desgastou se num ápice, e eu nem sabia que podia reclamar, apos esta situacao toda é que vim a saber. Estou profundamente descontente com a vossa marca, porque o cliente que me ofereceu as calças sempre comprou na vossa loja , alias voces podem ter acesso a isso, e por umas calças ás quais no email ninguem me disse que ja nao podiam fazer nada, voces negaram quando puderam ver a qualidade das calças. E pelos vistos pelos desagrados de algumas pessoas voces fazem sempre o mesmo, arranjam desculpas e mais desculpas para nao darem uma peça nova.
Nao vos recomendo por nada, é lamentavel isso.
A desculpa agora será que terminou a data dos 2 anos..sim porque dia 23(ontem) terminou, quando abri reclamacao dia 18!!!
Uma vergonha!

Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
28 de dezembro 2018
Bom dia Sara,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

De forma a darmos o melhor seguimento possível à sua situação, por favor, envie um email para posvenda@salsa.pt

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente Salsa
1 de janeiro 2019
De que adianta enviar email se nem respondem?enfim, mas não vou deixar ficar por aqui. Estou profundamente desiludida
2 de janeiro 2019
Bom dia Sara,

Obrigada pelo seu contacto.

Verificamos que a sua situação se encontra em tratamento e já lhe foi enviado um primeiro contacto.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Apoio ao Cliente Salsa
Sara Silva avaliou a marca
4 de dezembro 2020

Recomendo super rápidos e atenciosos e prontos a resolver