Salsa Jeans
Salsa Jeans Marca do Mês
87.1
SLS SALSA - Comércio e Difusão de Vestuário S.A.

Salsa - Tecido esburacado

Cátia Soares
Cátia Soares apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
Nos últimos tempos adquiri 3 blusões Salsa (castanho, preto e bordeaux). No iní­cio deste ano, percebi que o blusão castanho estava visivelmente danificado. O tecido está esburacado no colarinho e bolsos. Buracos do tamanho de moedas de 2€... Dos 3 casacos, este é o único que apresenta qualquer tipo de dano, mesmo não sendo o mais antigo nem o mais utilizado.
Devido a esta situação pandémica, nos últimos meses tenho efetuado compras na loja online e quando me pareceu viável fiz a visita à vossa loja física para expor o sucedido. Desconhecia a data exata da compra uma vez que ficou registada na ficha de cliente e percebi que a compra fez 2 anos a 31.05.2020.
Apesar de terem passado os 2 anos de garantia, considero que devem ter em consideração que é desaconselhada a deslocação espaços fechados movimentados e, por isso, a situação não foi comunicada anteriormente. Por outro lado, não me parece sensato que uma peça com a vossa marca tenha uma durabilidade de 2 anos. O valor que custa não reflete a durabilidade da peça nem a assistência da marca. Os outros 2 casacos, que apenas diferem na cor, não tem qualquer tipo de anomalia.
Julgo que a qualidade associada à marca não está refletida nesta peça e a assistência ao cliente afinal é muito questionável.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Salsa Jeans
16 de outubro 2020
Estimada Cátia,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder às suas expectativas.

Informamos que vai ser contactado pelo nosso apoio ao cliente de forma a esclarecer todas as sua dúvidas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
Atentamente

Departamento de Qualidade
Cátia Soares
8 de janeiro 2021
Fui contactada pela Salsa mas não oferecem solução em relação ao problema.
A durabilidade das peças e o serviço pós venda não justifica o valor.