Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Partilhar esta página

SaltPay - Reembolso através do autovoucher

Resolvida
76092422
155
Pedro Marques apresentou a reclamação

Não foi devolvido o respectivo reembolso , apesar dos pedidos de esclarecimento , foi me sempre informado que o assunto estava a ser tratado, que havia atrasos .

Obrigado e Cumprimentos
07 jun 2022
SaltPay adicionou uma resposta

Olá Pedro Marques,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76092422 no dia 2022-06-07 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa SaltPay

08 jun 2022
SaltPay adicionou uma resposta

Bom dia caro Pedro,

Após análise ao seu NIF, verificamos que não existem transações em sistema, tal deve-se a não ter sido comunicada pelo terminal de pagamentos onde fez a compra. A comunicação por parte do terminal é essencial para desencadear o processo de reembolso e, não ocorrendo, resulta no não processamento da transação.

O não reembolso do saldo AUTOvoucher aos seus consumidores pode se dever aos seguintes motivos, os quais solicitamos que faça uma leitura atenta e verifique se é aplicado á sua situação:
- Aceitação dos termos de adesão posterior ao consumo;
- Método de pagamento inválido (em numerário, Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay);
- O cartão de pagamentos utilizado não estar associado ao NIF do consumidor (casos de conta conjunta e/ou atualizar os dados junto ao banco);
- O cartão de pagamento utilizado não pertence à lista de bancos emissores aderentes ao programa IVAucher/AUTOvoucher. Cartão refeição e pagamentos realizados em dinheiro, por transferência bancária, ou por entidade e referência não são válidos para o programa;
- O comerciante não aderiu ao programa IVAucher ou não completou a sua adesão;
- O ID do terminal registado pelo comerciante não está correto.

Informamos que o programa AUTOvoucher terminou no dia 30/04/2022. Devido ao término do programa, neste momento já não é possível reembolsar transações não comunicadas e registadas em sistema.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através do formulário de ajuda do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

14 jun 2022
SaltPay alterou o estado para Resolvida
22 jun 2022
Pedro Marques avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Depois de inúmeras razões que me deram para não ter sido reembolsado algumas das quais não fui informado como por exemplo não se poder usar o contactless do cartão bancário !!! nas operações nos postos de abastecimento que foi o processo que usei, fiquei sem poder usufruir dos 60€ que tinha a receber.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)