50.5
Modarte, Lda.

Samsonite - Encomenda realizada e pagamento realizado e nem sinal do envio do artigo

Juliana Ferreira
Juliana Ferreira apresentou a reclamação
7 de julho 2019

Efetuei a compra de duas malas neste site https://www.samsonitene.online, no qual procedi ao pagamento via cartão de crédito.
Não houve qualquer resposta por parte do site sobre o pagamento, nem o envio do material.
Neste momento fiquei sem o dinheiro e sem os artigos.

Data de ocorrência: 7 de julho 2019
Samsonite
8 de julho 2019
Cara Juliana,

Agradecemos o seu contacto.

Estas encomendas não foram concluídas na nossa loja online. O endereço da loja online oficial em Portugal é www.samsonite.pt

O site que refere trata-se de uma loja fraudulenta, pelo que concluímos que foi alvo de uma burla. Aconselhamos de imediato a contactar o banco para fazer o cancelamento do cartão usado para pagar.

Saiba mais no site oficial sobre os sites fraudulentos: https://www.samsonite.pt/_seguranca_e_fraude esta informação foi também já partilhada pelo Portal da Queixa e Deco: https://portaldaqueixa.com/noticias/samsonite-alerta-consumidores-para-fraudes-na-internet

Informamos também que a nível nacional foi encaminhada uma denúncia para o Ministério Público e a nível internacional a Samsonite está a tomar as medidas junto das autoridades competentes para tentar bloquear estes sites.

Lamentamos desde já o sucedido.

Atentamente,
Samsonite