50.5
Modarte, Lda.

Samsonite - Falta de qualidade da mala e mau serviço de apoio ao cliente

João Rocha
João Rocha apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
Comprei uma mala na Samsonite Vila do Conde com um custo original de 179 euros e que ainda está dentro da sua garantia. A mala foi utilizada uma única vez, numa única viagem e andou com as rodas no chão exclusivamente do aeroporto. Após esta utilização as rodas ficaram estragadas, uma vez que já não giravam bem e ficaram lascadas em vários pontos. Dirigi-me à Samsonite Nova Arcada para pedir o seu arranjo e cerca de 3 semanas depois contactaram-me a pedir 15 euros por cada roda a substituir. Não aceitei o orçamento porque a mala está dentro da garantia e atribuo o estrago das rodas à falta de qualidade do produto. Pedi nova avaliação da situação que me foi negada. Pedi a devolução da mala sem o arranjo e neste momento a mesma encontra-se estragada. É impossível que numa única utilização as rodas fiquem estragadas ao ponto de terem de ser substituídas a não ser a falta de qualidade das mesmas. Se eu substitui-se as rodas o que iria acontecer na próxima utilização? Iria ter de gastar mais 15 euros por cada roda outra vez? E assim sucessivamente de cada vez que eu usar a mesma?? Reclamo pela falta de qualidade de um produto que custou 179 euros, pelo facto de não me terem arranjado a mala que está dentro da sua garantia e por estarem a enganar e abusar do consumidor.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019