50.5
Modarte, Lda.

Samsonite - Mala com fecho que abre, mesmo após "conserto"

RUI COSTA
RUI COSTA apresentou a reclamação
10 de junho 2023
A 5 de Fevereiro de 2022, adquiri uma mala American Tourister 85A.002-Spinner M (70 litros) na loja Samsonite Forum coimbra.
Nesse mesmo mês voei para Belgrado e quando recolhi a mala de porão à chegada, esta estava aberta no fecho de correr.
Ainda dentro do prazo de garantia, levei à loja para conserta. A loja devolveu-me a mala supostamente consertada, mas a informação que me foi dada foi falsa dado que este ano usei a mala "consertada" no voo para Split, em Abril, e, na mesma, à chegada a mala estava aberta pelo fecho.
Levei a mala à loja, mas com o intuito da loja propor uma outra solução que não o “conserto” porque a loja não garante que o conserto seja mesmo efetivo, dado que no conserto anterior a mala continuou com o mesmo defeito.
A loja enviou a mala para “conserto”, consequentemente, não propondo uma solução fidedigna e não tendo em consideração que o produto vendido nunca teve o desempenho suposto, ou seja, transporte de conteúdos pessoais de forma inviolável.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
RUI COSTA
RUI COSTA avaliou a marca
10 de julho 2023

É pena a marca não ter resolvido a situação em loja e só após reclamação no livro de reclamações e aqui se dignou a resolver o problema de forma adequada.