50.5

Samsonite - Mala danificada

Neusa Anunciação dos Santos Costa
Neusa Costa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2015

Boa tarde, comprei uma mala de modelo samsonite america tourist no dia 18-09-2014 para uma viagem em novembro na loja do Algarveshopping no Algarve na Guia em Albufeira
Na viagem chego ao aeroporto, o puxador extensivel não funcionava começa aí o meu grande problema, chego de viagem dirijo-me á loja faço a reclamação arranjam o puxador tudo parece bem.
Segunda viagem, saio da estação o puxador não funciona outra vez, desta vez o puxador encravou e não subia, ainda por cima eu com uma operação efetuada á coluna não posso carregar pesos.
Dirigi-me á loja e faço nova reclamação enviaram para arranjar, chega a mala á loja e denoto que o puxador é o mesmo dizem que substituíram por um novo, puxador continua com o mesmo problema desta vez não prende, a responsâvel de loja responde que os ditos superiores não podem fazer nada porque colocaram um puxador novo, eu continuo com o mesmo problema e a mesma mala com o defeito, exigo solução da mesma.
Paguei por um produto com defeito e a modarte nome da empresa que gere muito mal o nome da marca em Portugal não me resolve problema.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2015
Samsonite
28 de dezembro 2015
Exma. Sra. Neusa Costa,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Entretanto a mesma já se encontra em análise, brevemente será contactada no sentido da resolução do problema.

Para qualquer esclarecimento adicional solicita-se o contacto o email apoiocliente@samsonite.pt

Samsonite