50.5

Samsonite - Reclamação garantia - 30 dias excedidos

João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
No passado dia 30/04, adquirimos uma mala, na loja Samsonite Aveiro, e passados 4 meses, apresentou defeitos.
Desloquei-me novamente a loja, no dia 09/08 de 2021, para que me fosse aberto um processo de reparacao do bem em garantia.
Ja entrei em contacto variadas vezes com a loja, e a resposta tem sido sempre a mesma, esta em avaliacao.
Tendo ja passado os 30 dias, solicitei uma resolucao imediata, de entrega do bem reparadao, devolucao do valor pago, ou uma troca que me pudesse repor a perda do bem neste tempo todo.
Nao me foi dada nenhuma resposta positiva, sempre adiando uma resposta a mesma, mas
sem darem um prazo de resolucao.

Agradecia a ajuda na resolucao imediata do problema

Obrigado
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
João Rodrigues
João Rodrigues avaliou a marca
4 de outubro 2021

A Samsonite vende produtos de variadas marcas, e tem de ser sempre a cara da mesma perante os clientes. Nao querer resolver um problema com mais de 30 dias, manifestando sempre que o problema estava na marca do bem danificado, nao se apresenta correto perante o consumidor. Se tiverem de resolver o problema com a marca, isto passara sempre por ser um problema no qual o cliente/consumidor nao tem responsabilidade. A compra foi feita na Samsonite e nao na marca. Melhores tempos se esperam