Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Corte injustificado ao meu apoio à renda da casa dos meses de dezembro 2022 e janeiro 2023

João Cabaça
João Cabaça apresentou a reclamação
31 de dezembro 2022
Eu peço a análise do assunto relativo ao corte injustificado do meu apoio à renda da casa para o mês de dezembro 2022 e janeiro 2023
A minha reforma de dezembro foi 278,05€
O meu subsídio de natal foi 335,95€
O aspirador foi 299,99€
O aspirador por extrema necessidade, conforme declaração médica.
Eu não pude pagar a renda da casa e fui forçado a pedir emprestado.
Meses antes de julho de 2022 também o frigorífico deixou de congelar e a SCML considerou “justificada” a compra com o meu subsídio de férias, sem perder o direito ao apoio para a renda da casa.
Ainda além destes factos tenho a acrescentar a situação de incompatibilidade com os profissionais do atendimento social, durante os atendimentos após julho 2021, agravando-se a cada sessão de assédio por invasão à minha vida, comportamento, à minha casa...etc. etc. etc.
Descrição!? Ignoram! Eles também são imputáveis!…
É inconcebível que um Assistente social e uma Psicóloga da SCML, se assemelhem a autênticos predadores.
Eu estou ao dispor para mais informações se necessário, mas com pessoas sem deformidades hediondas psicológicas, e profissionais.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
Caro João Cabaça, boa tarde:
A SCML realizou, nas últimas semanas, várias tentativas de contato para esclarecimento da situação, até ao momento sem qualquer sucesso.
Estamos totalmente disponíveis para clarificar as suas questões, pelo que lhe pedimos para, assim que lhe for possível, entrar em contato com o técnico gestor para agendamento de atendimento.
João Cabaça
João Cabaça avaliou a marca
10 de março 2023

Foi nesseçário muita determinação e insistência e no final foi tempo perdido. A SCML FAZ O QUE QUER E LHE APETECE!