81.1
Science4You S.A.

Science4you - Compra de a-cam4you ll com problema na porta de carregamento usb

Jorge Pinho apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Bom dia. Compramos na black friday uma A-Can4you II para oferecer no Natal. Só no dia 30 de Dezembro tivemos oportunidade de dar a câmara e ao ligar o cabo para carregar a bateria que vinha descarregada, a entrada usb para este efeito entrou para dentro da máquina impossibilitando qualquer tipo de carregamento da bateria. Não tendo sido feita qualquer força excepcional, presume-se que se trate de um defeito do produto. Considerando que o mesmo está em garantia.
Ao ver a factura para trocar verificamos que à data da nossa reclamação (ticket 7GR-TTD-M1G4) foi o último dia (não sei se foi estendido o prazo por ser natal), mas queríamos resolver a situação.
Como podemos resolver a situação se o vosso serviço pós-venda simplesmente não funciona!? Ninguém responde e ninguém atende os telefones. Basicamente temos um tijolo em casa inútil e um miúdo sem prenda. É inadmissível.
Obrigada pela atenção,
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Science4you
4 de janeiro 2022
Boa tarde Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos o sucedido e informamos que iremos tratar a mesma situação através da nosso plataforma disponível para este fim. Devido ao aumento do volume de pedidos de esclarecimento decorrentes desta altura do ano, as nossas respostas têm verificado algum atraso, pelo que esperamos poder contar com a sua compreensão. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
4 de janeiro 2022
Meus caros, a situação só será alterada quando, efetivamente, for resolvida ou recebermos um contacto vosso. Como não é o caso, a reclamação mantém-se.
Cumprimentos
1 de fevereiro 2022
Até ao momento ainda não recebemos o item em causa. A reclamação será prontamente fechada assim que o item nos chegue às mãos.