Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
SHE by JLO72.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 872
    4430-190 Vila Nova de Gaia
  • geral@shebyjlo.com

SHE by JLO - Devolução de artigo

Claudia Carvalho
Claudia Carvalho apresentou a reclamação
10 de maio 2020
Eu fiz uma compra de um fato de banho na quarta feira dia 6 de Maio. Paguei e recebi o artigo muito rápido, sendo que na sexta feira dia 8 o artigo já estava em minha posse.
A escolha do artigo foi minha mas relativamente ao tamanho tive de ter a ajuda da loja online. este fato de banho não tinha equivalência às nossas medidas, não me foi apresentado um guia de tamanhos, a vendedora questionou me no instagram o tamanho que eu normalmente vestia e disse que o numero 46 era o mais indicado.
Foi esse o numero que me foi enviado e a parte de cima fica enorme.
Contactei a pagina que me informou que nesta fase do COVID 19 não faziam trocas de roupas intimas, e que isso estava espelhado na pagina
Concordo que essa informação está lá e eu não a vi, mas também devem concordar que fiz uma compra meio às cegas, confiando na vendedora que fez o favor de enquadrar as minhas medidas nos tamanhos disponiveis para esse fato de banho
O problema aqui é que eu não tive acesso a nenhum guia de tamanhos em que eu ou a vendedora que servisse de base para a escolha do tamanho ideal.
Houve uma falha minha de não ler a politica das trocas mas a venda tb não foi correcta pois foi intuitiva e eu não posso ser penalizada quando quero trocar um artigo que não me serve e do qual eu não tinha noção de medidas e tamanhos, confiando na pessoa que estava trocando mensagens comigo e que escolheu o tamanho

Cumprimentos rS
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
SHE by JLO
Claudia Carvalho
Claudia Carvalho avaliou a marca
10 de maio 2020

Vou devolver e receber o dinheiro pois não têm mais fatos de banho para troca