8.5

Shell - Desconto do cartão

Carla Cesário
Carla Cesário apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Dia 07/02/2023, às 09:17, dirigi-me a esta gasolineira com a intenção de atestar o depósito da minha viatura, mas quando estaciono, oiço a funcionaria a dizer pelo intercomunicador, que a bomba se encontrava em pré-pagamento. Então dirigi-me ao interior da loja, e informei a funcionária, que pretendia atestar, a mesma respondeu: "pode atestar". Agradeci e fui atestar... Voltei á loja para proceder ao pagamento, quando chegou a minha vez de pagar, a funcionária diz que o cartão de desconto da Shell não estava em funcionamento e que por esse motivo estava a dizer pelo intercomunicador que a bomba se encontrava em pré-pagamento, como se fosse possível ao cliente deduzir motivo. Questionei a funcionária porquê que não dizia pelo intercomunicador que o cartão de desconto da Shell não estava em funcionamento!? Respondeu-me com arrogância, que estava a informar as pessoas na loja, e como eu cheguei ali e disse que queria atestar, já não me disse nada... Como se fosse uma indelicadeza eu pedir para atestar. O que deduzi, é que não avisam pelo intercomunicador, para os clientes não irem embora assim que chegam á bomba, depois de estarem na fila a espera para fazer o pré-pagamento, acabam por abastecer na mesma, para não perderem mais tempo.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Carla Cesário
Carla Cesário avaliou a marca
3 de julho 2023

Fazer reclamação nesta plataforma não me serviu absolutamente para nada, não resolveram, ficou tudo na mesma... Não voltarei a fazer reclamação por esta via.