• Rua Miguel Bombarda 33, Armazém 23

Shopuzu - Não resolveram nada

Susana M. Monteiro
Susana Monteiro apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
No dia 21 de Setembro e com consulta marcada, desloquei-me á Zu Mem Martins para procedimentos veterinarios com a minha cadela. Como não havia cartões suficientes e muito embora tenha pago a BOX na totalidade, não a recebi. Portanto ao dia de hoje tenho procedimentos, consultas e vacinas pagas, sem ter a BOX fisica. E todas as desculpas que me dão... são treta e facilmente desmontadas. O que não me agrada. Como tive necessidade de que a cadela fosse vista hoje em situação que necessitava atendimento veterinário, desloquei-me á ZU Fonte Nova. Inominável atendimento, com má educação da funcionária, sem vagas para consulta, muito menos na Amadora... só me arranjava consulta hoje em Mem-Martins, onde hoje não poderia deslocar-me, não sem antes me dizer que eu quero andar dum lado para o outro quando posso ir sempre á mesma ZU, entre outros mimos. Optei por marcar consulta para Mem Martins, mas dada a continua má educação da funcionária cancelei. Optei por telefonar para Mem Martins, e reclamações não ouvem, consulta não quiseram marcar, muito embora houvesse,ainda, vaga, dado que iria enviar fotos por email da situação para a veterinária ver... ora a funcionária não queria aceitar tal e tive que a lembrar que se um humano pode ser diagnosticado com Covid através de Zoom, não entendo porque uma veterinária não pode ver fotos. Passou-se a tarde toda de sábado sem qualquer resposta e às 19h voltei a ligar... e pasme-se ... despacharam-me. Não resolveram nada. Conversa da treta. Ainda lhes dei a escolher se queriam ficar com o cartão de consulta ou como era ... chama-se roubo o que a ZU me está a fazer. ROUBO
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022