• Rua Miguel Bombarda 33, Armazém 23

Shopuzu - Nunca recebi a encomenda

Helena Lourenço
Helena Lourenço apresentou a reclamação
8 de abril 2020
No dia 02-03-2020 fiz com a shopuzu uma compra relativa a uma cama para gato, cujo numero da encomenda é SHZ13709.
Recebi um e-mail da shopuzu a confirmar o pagamento, tendo-me sido informado que nos dias seguintes iria receber outro e-mail relativamente ao envio da mesma.
Passaram-se bastantes dias sem que recebesse qualquer email relativo ao envio da cama, apesar do dinheiro ja ter sido retirado da conta há bastante tempo.
Enviei vários emails a explicar a minha situação, isto é, que me tinha sido retirado o dinheiro da conta referente à cama para gato, mas que nunca tinha recebido um email por parte da empresa a informar-me que a mesma tinha sido expedida.
Vários emails foram enviados, tendo os mesmo sido ignorados consecutivamente.
Só no dia 19/03 é que recebi um email a comunicar que a encomenda, com o código de envio LO882699654CN se encontrava em trânsito.
No mesmo email, foi-me referido que a mesma seria entregue no prazo de uma/duas semanas, sucede que esse prazo já foi extrapolado no dia 2 de abril.
No dia 6 de abril, uma vez que já tinha sido ultrapassado o prazo máximo de duas semanas há bastantes dias, prazo este considerado normal para a entrega do artigo, pedi o reembolso do valor pago, sendo que deveria reembolsada pelo valor do artigo, acrescido do valor pago pelos portes do mesmo, ficando o contrato celebrado entre as partes, sem efeito.
Nunca obtive nenhum email por parte da shopuzu a informar-me sobre o estado da encomenda nem se iria ser reembolsada.
Infelizmente, esta empresa está de má fé uma vez que não responde a qualquer email, nem atendem as chamadas.
O cliente fica sem obter qualquer satisfação quando à situação, uma vez que estes preferem ignorar o mesmo.
Recebem dinheiro por parte dos clientes, mas nunca chegam a entregar nenhuma encomenda.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020