Loja Online de Moda e Casa Decoração
2 Venca 85.4
Showroomprive29.8

Showroomprive - Encomenda não entregue

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

No passado dia 10.08.2015, fiz a encomenda 53357134 - Disney, e tinha data prevista de entrega entre 02.09.15 e 10.09.2015, apos tentativa da minha parte a tentar saber o curso da mesma, no passado dia 04.09.2015, informaram que a mesma teria sido expedida e que a entrega era codigo X
. Sendo que o Sr. Daniel me informou e passo a citar"No seu e-mail de 07/09/15, pretende obter informações sobre o estado da sua encomenda Disney & Hello Kitty 53357134.

Tenho o prazer de lhe confirmar que a sua encomenda foi devidamente processada e expedida dos nossos armazéns no dia 04/09/15.

Ao efetuar a sua compra, foi emitida a informação de que a sua encomenda seria entregue até dia 10/09/15.

Por este motivo, informo-lhe que deverá receber a sua encomenda brevemente e peço-lhe que aguarde até ao prazo máximo de entrega.

Mais informo que o prazo de 72h é relativo a dias úteis, sendo que a entrega da sua embalagem deverá ocorrer no dia 10/09/15.

Agradeço a sua paciência e permaneço à sua disposição para qualquer informação adicional."

Hoje é dia 10/09/2015 e ja deveria haver pelo menos traço da encomenda ou registo no site mas a informação é "

Objecto nao encontrado.-

Nao compreendo podem ajudar?

"
Obrigada

Vanessa Duarte

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
Showroomprive
16 de setembro 2015
Exma. Sra. Vanessa Duarte,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Preocupados em ajudá-la, solicitamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

A expedição da sua compra foi confirmada no dia 04/09/2015.

Porém devido a alguma dificuldades no encaminhamento da sua compra, encontradas pela transportadora internacional, foi instaurado um processo de investigação no dia 10/09/2015, afim de obter informações sobre o paradeiro da mesma.

No dia 11/09/2015 a sua embalagem dá entrada em território nacional e o código de seguimento é ativado.

A sua encomenda foi alvo de uma tentativa de entrega no dia 14/09/2015, que devido a destinatário ausente, encontra-se atualmente avisada na Loja dos CTT CASAL DA SILVEIRA(PONTINHA).

Dispõe de um prazo de 3 dias úteis para proceder à recolha da mesma.

Estamos conscientes que o ocorrido tenha causado descontentamento, porém estamos sujeitos aos transportadores que devido a imprevistos e casos de força maior podem comprometer a entrega de uma compra.

As nossas equipas trabalham diariamente para evitarem ao máximo este tipo de situações insatisfatórias.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt
17 de setembro 2015
RECLAMAÇÃO RESOLVIDA

PRODUTO CONFORME E RECEPCIONADO CONFORME INSTRUÇÕES DO FORNECEDOR
vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
31 de janeiro 2021

nada a acrescentar

10 de setembro 2015

Boa tarde Iulian

Como ha-de compreender fiz a minha encomenda dia 10.08.2015,

Paguei-a de imediato, antecipadamente quando no saite informavam que encomenda estava a ser expedida em 02.09.2015, de imediato questionei o sru colega daniel informou que de certeza a ecomenda era entregue ate dia 10.09.2015.

É Inadmissivel para mim aceitar que agora me peçam mais 15 dias para proceder a uma investigação.

Lamento, mas quero resolução imediata deste assunto ou entao nao devem nunca garantir a um cliente uma informação que ja sabem que a partida nao sera cumprida

É assim que tratam os clientes? Tem N reclamações e queixas por falta de entrega de encomendas!

Agradeço que ainda hoje me façam a entrega do produto, de por onde der, prazos sao para cumprir.

Caso contrario vejo-me na obrigação de tomar outras medidas.

Sinceramente é indecente que desde 02.09.2015 ate hoje prazo em que dao a certeza de uma entrega nao tenham dado um acompanhamento ao cliene e a sua encomenda ja paga

Como preponderam que os clientes permaneçam a acreditar em voces?

Aguardo resolução imediata

​Obrigada

Citando showroomprive.entrega.pt@showroomprive.com:

Bom dia Sra. Vanessa Duarte,

No seu e-mail do dia 10/09/2015, informa-me que não recebeu a sua encomenda Disney & Hello Kitty 53357134.

Compreendo o seu espanto e gostaria de poder ajudar.

Preocupado em satisfazê-la o mais rápido possível, abri imediatamente umas investigações junto da transportadora.

Este pedido pode demorar no máximo até 15 dias com o objectivo de maximizar as possibilidades de encontrar a sua embalagem. Contudo, normalmente devemos rececionar uma resposta por parte da transportadora nos próximos dias.

Estou consciente que demora algum tempo mas comprometo-me a contactá-la logo após recepção de qualquer informação por parte da transportadora.

Até breve na Showroomprive.pt,

Iulian
Serviço Apoio ao Cliente

Valorizamos a sua opinião! Por isso mesmo é provável que receba por e-mail um curto questionário que nos permitirá avaliar a sua satisfação com a resposta que acabámos de lhe enviar. Agradecemos desde jà a sua colaboração, no sentido de melhorar a qualidade do nosso serviço.

Showroomprive.com
ZA La Montjoie - 1 impasse du pilier