Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive29.8

Showroomprive - Nenhum dos artigos foi entregue

Frederico Pereira
Frederico Pereira apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 29 de junho 2020)
No dia 15/02/2020 acedi a uma venda da marca "Tuc Tuc" e comprei 5 artigos (2 conjuntos de tshirt e calção (18M), 2 tshirts (18M) e um chapéu, tudo artigos de menina), com entrega prevista a 24/06/2020. No dia 25/06/2020 recebi a encomenda esperada. Ao abrir deparo-me com uma guia em meu nome, com os produtos correctos, mas o único artigo que foi entregue foi um casaco de ganga de rapaz tamanho 6 anos. Entrei em contacto com o serviço de atendimento onde expliquei a situação e enviei fotos o produto. Enquanto aguardava resposta do serviço de atendimento, recebo um e-mail a dizer que houve um problema com os stocks e o único artigo que me seria enviado, seria o artigo de menor valor, o chapéu. Logo aí começaram os problemas pois antes de ser enviado qualquer artigo, visto que a encomenda nunca chegaria completa, deviam questionar o cliente se nesta situação gostaria de prosseguir com a mesma. Neste caso seria o envio de um artigo de 5,90€ com um valor de portes de 4,99€ (que foi pago para 5 artigos). Após conversa com o atendimento a cliente, concluímos que para além de não terem 4 dos 5 artigos da encomenda inicial, no lugar do dito chapéu, foi enviado o casaco. Ou seja, 4 artigos foram vendidos sem haver stock e o único artigo que tinha disponível, enganaram-se a enviar e enviaram o artigo errado. Nisto tudo, o reembolso dos 4 primeiros artigos foi emitido, e quando pedi o reembolso do chapéu e dos portes associados, ainda me exigiram que fosse feita a devolução do artigo recebido erradamente. Para esta devolução sou obrigado a imprimir um vale e uma guia enviados por e-mail e deslocar-me aos CTT.
Conclusão: Tive 52€ empatados na showroom durante 1 mês e meio, não recebi qualquer um dos produtos encomendados e ainda tenho de dispor do meu tempo para imprimir e enviar o artigo que recebi erradamente. Com esta compra em vez de receber produtos, só recebi trabalho.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020