Loja Online de Moda e Casa Decoração

Showroomprive - Reembolso incompleto

Raquel Oliveira
Raquel Oliveira apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Efectuei uma encomenda (228365766) de 2 pares de sapatos numero 22. Ambos os sapatos vieram no numero 20/21, que obviamente não serviram. Procedi ao pedido de reembolso, e como indiquei o motivo (enviaram numero diferente do encomendado) foi-me enviada uma etiqueta pre-paga, atendendo a que a culpa da devolução era da parte da showroomprive. Aquando do processamento do reembolso foi me deduzido 6.5€ ao valor a reembolsar, como valor de despesas de devolução, e Pesquisei no site isso acontece quando o o motivo alegado para a devolução não é válido. Após contactar o serviço de apoio ao cliente foi me indicado que sem fotografias não podiam dar seguimento à minha reclamação e pedido de reembolso total. No fundo, alguém durante o processo "verificou" que eu estava a mentir, e eu é que tenho que fazer prova que afinal até disse a verdade. Tenho cópia da encomenda, onde claramente indica que encomendei o numero 22. Mas não tirei foto dos sapatos enviados (20/21), que agora estão com a própria empresa. No serviço de apoio ao cliente concordaram que eu tinha razão, mas não podem fazer nada porque para os reembolsos têm que ter fotografias (!!!!). Só me resta mesmo fazer reclamações por outras vias.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021