SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Análise técnica péssima e mau atendimento

Elsa
Elsa apresentou a reclamação
22 de abril 2019

Após reclamação e avaliação pelo técnico da Skechers por 2 vezes e não ter sido aceite e não terem enviado o relatório a dizerem o motivo, já que uma das sapatilhas se encontra com defeito ( pele a desfazer-se) fui a loja do Forum Coimbra e disse que não aceitava a decisão, o gerente foi muito arrogante, mal educado e durante a conversa a qual não lhe estava a agradar chamou o segurança, deixou a o balcão de atendimento deixando me a falar sozinha!! Isto só demonstra a falta de civismo, carácter ,educação, formação e resolução do problema... Não recomendo esta loja a ninguém porque para vender estão lá, mas quando é para aceitar as reclamações de artigos com defeito são extremamente mal educados e sem formação...

Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Skechers
25 de abril 2019
Cara cliente,

Agradecemos o seu contacto,

Lamentamos que a sua experiência numa das nossas lojas não tenha sido agradável,

Tomaremos em conta tudo o que nos reportou e iremos verificar a situação junto da loja que nos indica.

Melhores cumprimentos,

Eu também super mal atendida nesta loja pelo gerente!!! Fui fazer uma reclamação de uns ténis e ele foi super mal educado e arrogante!!!

Eu tb fiz uma reclamação, á qual me disseram que não foi aceite, só não sabia é que é habitual!!!