SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Comprei uns ténis em Janeiro e já apresenta a palmilha danificada

Jorge Manuel Nunes Farinha
Jorge Farinha apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Comprei uns ténis marca Skechers em janeiro de 2019 e nesta data 02 de abril de 2019 os dois ténis portanto o par, apresentam uma buraco na palmilha que me impedem de os usar. Sendo que os mesmos tiveram um uso normalíssimo e muito curto.

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Skechers
9 de abril 2019
Estimado consumidor,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original e sua respectiva embalagem. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido.

Obrigado,
21 de abril 2019
Tenho a caixa original, sendo que sei o número da fatura mas já não a tenho comigo ainda que penso que seja facil comprovar que comprei os ténis no comerciante já indicado.
Não me desloquei ao referido comerciante, uma vez que vivo em Beja e nos próximos tempos não tenho oportunidade de me deslocar ao Algarve a fim de os entregar.
Pelo que sou do parecer que deveria ser a marca a recolher os ténis em Beja, porque se não, pergunto o seguinte : Se por acaso tivesse comprado os ténis, por exemplo, na Catalunha ou em Paris será que teria de me dirigir a uma dessas cidades ? Penso que não faz sentido.

Skechers
23 de abril 2019
Caro cliente,

Lamentavelmente não fazemos recolhas, neste caso sugerimos que entre em contacto com o comerciante onde comprou os ténis e verifique se existe alguma alternativa visto que já não tem em sua posse o talão de compra.

Agradecemos o seu contacto e esperamos que consiga resolver a situação,
24 de abril 2019
Bela resposta.

de qualquer forma hei-de ir qualquer dia ao Algarve e mais que não seja num ou noutro sitio deixarei lá os ténis.