Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,2%
Taxa de Solução
59,6%
Média das Avaliações
49,6%
Taxa de Retenção de Clientes
42,3%
Ranking na categoria
SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Interior das sapatilhas a desfazer

Resolvida
1/10
Paulo Vilela
Paulo Vilela apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Interior das sapatilhas muito detiorado mesmo a desfazerem-se...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Skechers
8 de agosto 2022
Estimado Paulo,

Lamentamos que a sua experiência com um dos nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas.

Podemos asegurar que os nossos productos sao submetidos a uma criteriosa escolha dos melhores materais, assim como, aos mais rigorosos testes de controle de conforto/ qualidade.
Por vezes, porém, reconhecemos que falhas poderão ocorrer e nesse sentido o nosso pedido de desculpas pelo transtorno que esta situação possa ter causado.

A avaliação do eventual defeito deve ser submetida à loja onde o produto foi adquirido. Os nossos produtos têm até dois anos de garantia e, se o defeito é considerado como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, os nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu talão de compra original ou outro comprovativo de compra. Esta seria a forma mais fácil e rápida de resolver o seu problema.

Por favor, informe-nos se o problema não foi resolvido.

Atenciosamente

Skechers.com - Apoio ao Cliente

portugal@eu.skechers.com

800 21 03 72
Paulo Vilela
8 de agosto 2022
aguardo uma resposta da loja fórum de Coimbra ..ficaram para analizar
Paulo Vilela
8 de agosto 2022
A loja diz que é necessário 10 dias para as sapatilhas serem avaliadas..... será que vão a China e voltam..por amor de Cristo 10 dias?
Skechers
9 de agosto 2022
Estimado Paulo,

entendemos o seu desagrado e daremos a maior proridade à sua siutação para que este período de análise ocorra com a maior celeridade possível.

Apelamos a que entenda que análises desta natureza são realizadas com enorme detalhe e rigor, e por isso mesmo a gestão da expectativa do cliente terá de ser realizada com o maximo de atenção.

Atenciosamente

Skechers.com - Apoio ao Cliente

portugal@eu.skechers.com

800 21 03 72
Paulo Vilela
5 de setembro 2022
Não foi aceite... sapatilhas com 3 meses de uso...vou publicar em todas as redes sociais o meu desagrado...
Paulo Vilela
5 de setembro 2022
Vou querer a análise por escrito feita as sapatilha e como chegaram a conclusão que foi defeito e má utilização do utilizador..caso contrário vou abrir um processo.. pois não aceito umas sapatilhas de marca como se diz ser em 3 meses de uso se tenham chegado a degradação como estava nas fotos enviadas...e falam em propagandas que dão 2 anos de garantia ? Bla Bla Bla Bla Bla não aceito ...
Paulo Vilela
Paulo Vilela avaliou a marca
20 de setembro 2022

Após ter a queixa no portal me ligaram de Madrid a dizer que apartir de agora seria com Madrid avaliação das sapatilhas e se podia por resolvida...sim senhora pus resolvido voltei a enviar emai com fotos para o e-mail me fornecido e até a data de hoje nada para que se esqueceram...pois não vou aceitar vou voltar abrir uma nova reclamação e se possível irei denegrir está marca pois não aceito umas sapatilhas com 3 meses de uso estarem como estão e não aceitarem a troca...isto não é aceitável e não me vou calar pois nem que tenha que ir para as redes sociais mostrar a marca que muitos compram ... miséria

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.