SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Lei n°7/2022

Tininha Pereira apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
Entrei no site da Skechers, escolhi o meu artigo e prossegui para pagamento, ao inserir os meus dados, para minha grande desilusão deparo-me com um geoblock às ilhas dos Açores.

Escrevi um e-mail à marca e pedi gentilmente que resolvessem rapidamente este problema ao que me responderam num 'portunhol' que mais uma vez me desiludiu que não dispõem deste serviço mas que poderia usufruir na mesma dos meus 20% de desconto e eu pergunto-me como!?

Escrevo esta reclamação pra que se faça cumprir a lei(N°7/2022) de uma vez por todas em todos os domínios .pt ou outros que façam vendas para território português.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
16 de outubro 2023
Estimad@ Cliente,

A Skechers está a fazer os possíveis para agilizar este processo, no entanto devemos informá-la que em breve habrá noticias sobre este tema como indicamos no nosso portal interno.

Como comentámos no nosso portal interno em relação ao cupão, será possível usar o mesmo para a sua próxima compra no nosso site uma vez que esté disponível os envios as ilhas de Portugal.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradeçemos a sua colaboração e compreensão.

26 de outubro 2023
Estimad@ cliente

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal e marcar o seu caso como "Resolvido" para ajudar-nos com o bom funcionamente e melhoria da nossa marca.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
800 21 03 72
26 de outubro 2023

É precisamente para melhorar o atendimento ao cliente e ajudar amelhorar a vossa marca que fiz esta reclamação e vos convidei a aplicarem a lei, que é de todos e para todos.

Hoje, depois de ter recebido o e-mail dando conta deste vosso comentário voltei a dirigir-me ao vosso site e tentei fazer uma encomenda, continuam a não enviar para as ilhas, então convido-vos a resolverem a situação antes de me convidarem a dar esta reclamação como 'resolvida'.

Já passou um ano desde que esta lei foi lançada, existe uma janela legal para a aplicação da mesma.

Aguardo novo contacto apenas e tão somente quando efetivamente esta situação estiver resolvida e eu puder fazer uma encomenda no vosso site que é um DIREITO que me assiste enquanto cidadã portuguesa e me está a ser negado por vós.

Sem outro assunto.
Cristina Pereira
30 de outubro 2023
Estimad@ Cliente,

Como indicamos anteriormente, Skechers está a fazer os possíveis para agilizar este processo, em breve terá noticias sobre este tema onde será possível usar o seu cupão para a sua próxima compra como indicamos no nosso portal interno.

23 de abril 2024
Estimad@ Cliente,

Gostaríamos de informar-lhe de que no próximo mês já temos disponível a opção de enviar as encomenda à Madeira e Açores.

Tininha Pereira avaliou a marca
24 de abril 2024

Demorou imenso a implementar envios às ilhas, resta saber se de facto os envios estão disponíveis a partir de Maio.