SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Reclamação sobre defeito no calçado modelo flex advantage 4.0

Ottmar
Ottmar apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Venho manifestar a minha decepção com a qualidade do calçado modelo Flex Advantage 4.0 - Upstream e com a resposta insatisfatória ao meu problema por parte do serviço de apoio ao cliente.

O calçado, apesar de seu elevado preço, apresentou defeito significativo em poucos meses de uso: orifícios internos na zona dianteira, comprovados por evidências gráficas que enviei. A vossa solução de adquirir um spray impermeabilizante é impraticável e ignora a natureza física do defeito.

Esperava que um produto de tal valor fosse sinónimo de durabilidade, mas a realidade foi contrária. A resposta ao meu caso foi, adicionalmente, descuidada, como se um spray fosse a solução.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Skechers
10 de novembro 2023
Estimad@ Cliente,

Obrigado por contactar com Skechers.

Informamos de que o seu caso será investigado de novo e tratado no nosso portal interno portugal@eu.skechers.com.

Em breve terá uma resposta da nossa parte.

Obrigado,

Os melhores cumprimentos.
Skechers
28 de novembro 2023
Estimad@Cliente,

Muito obrigado pelo seu feedback, ajuda muito a melhorar os nossos serviços.

Os melhores cumprimentos!

Equipo Skechers!
Ottmar
Ottmar avaliou a marca
26 de novembro 2023

Recentemente, tive uma experiência com a Skechers que gostaria de compartilhar. Tudo começou com um problema que identifiquei em um calçado que comprei, o qual apresentava defeitos, resultando em desconforto durante o uso. Entrei em contato com a Skechers e relatei o problema, buscando uma solução. Inicialmente, houve alguns desafios na comunicação. Por exemplo, os vídeos que enviei não puderam ser abertos pela equipe, o que me obrigou a enviar fotos detalhadas do produto. Apesar deste pequeno contratempo, a equipe da Skechers respondeu de forma atenciosa e solicitou as informações necessárias para prosseguir com a análise do caso. Após o envio das fotos, a Skechers reconheceu rapidamente o problema e concordou com a devolução do produto. Ofereceram-me um vale para uso no site, uma solução que achei justa e adequada. Contudo, enfrentei um pequeno atraso na emissão deste vale, o que me levou a contatar a equipe de atendimento ao cliente novamente. Durante este período, mantive-me proativo, atualizando-os sobre a urgência do meu caso. Finalmente, recebi o vale com o valor prometido. Embora tenha havido alguns contratempos na comunicação e no processo, estou satisfeito com o resultado final e com o comprometimento da Skechers em resolver o problema. Avaliação geral: A Skechers mostrou-se uma empresa que valoriza os seus clientes, demonstrando comprometimento em resolver problemas e melhorar continuamente seu atendimento ao cliente. Apesar dos desafios iniciais, a experiência resultou numa solução satisfatória, reforçando minha confiança na marca. Espero que este feedback seja útil para outros consumidores e para a própria Skechers, na busca por aprimorar ainda mais os seus serviços e produtos.