SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Recusa de ajuda

Luis Miguel torre
Luis torre apresentou a reclamação
4 de julho 2022 (editada a 5 de julho 2022)
Comprei umas sapatilhas 12615/GYCL para a minha namorada dia 14-6-2022 usou duas vezes mas os atacadores desfizeram se, fui a loja nao teem atacadores sendo que sao rosa fluorescente, na internet tmb nao encontro a venda iguais nem de marca branca.. Falei com a sketchers recusam se a fornecer os cordoes.. Ou seja umas sapatilhas novas em que terei de alterar a estetica do produto comprando uns atacadores que nunca serao à cor ou formato. Nao pedi borlas eu pago. Tendo aqui em casa mais de 10 pares de sapatilhas dessa marca acho que nao voltarei a comprar, duas semanas foi a duracao dessas sapatilhas.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
4 de julho 2022
Referencia
Bom dia Luis,

Antes de nada ontem a sua namorada nos mandou um email:

"Boa tarde gostaria de saber onde posso comprar atacadores para os seguintes modelos 12615/GYCL(graceful w) e 117006/blk(glitz maker)...as pretas teem 4 meses e as cinza com atacadores rosa fluorescentes foram compradas em 14-6-22 ou seja ha duas semanas, nao queriamos comprar atacadores "parecidos" pois ja temos uma boa coleccao de sapatilhas sketchers e achamos uma pena "alterar"o produto original ..Nos resgatamos uma gatinha que estava na rua(ja o quinto gato que resgatamos) e ela pelos vistos tem "apetite" por atacadores ,descobrimos da pior maneira! Por norma guardamos nas caixas mas esses dois pares ficaram fora por esquecimento. Gostava de adequirir os atacadores originais, ja procurei na internet mas nao encontro de substituicao! Segue em anexo as fotos dos produtos e da culpada! Agradeçço pela atencao!".

Esta foi a nossa resposta:

"Infelizmente, não vendemos atacadores individualmente. "
Bom dia
E entao qual o proposito da vossa resposta?! Demonstrarem o que eu ja tinha dito? Que tinha entrado em contacto e vosses se recusam a ajudar?! Se fazem as sapatilhas tmb fazem atacadores, coisa que vos fica por centimos... Mas recusam se, claramente má vontade isto e pessimo apoio a cliente.
5 de julho 2022
Mais...Expor mails trocados entre voces e clientes nao me parece boa pratica e muito menos correcta ou profissional !
Estimad@ Luis,

A nossa ideia não é expor nada, mas sim que os atacadores não se desfizeram, mas foram danificados, e não devido a uma utilização normal. Não fabricamos atacadores, mesmo que isso custe cêntimos, a nossa empresa nunca o fez e não tem planos para o fazer por enquanto.

Não nos recusámos a ajudá-lo em nenhum momento, mas se não vendermos um produto como "atacadores", não lhe posso vender un producto que a nossa empresa não vende. Uma vez mas não fabricamos atacadores individuais.

Atenciosamente

Skechers.com - Apoio ao Cliente

portugal@eu.skechers.com

800 21 03 72

Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
5 de julho 2022
A vossa ideia podia nao ser expor? Mas foi exactamente o que fizeram o que é pessimo a todos os niveis e ja demonstra muita coisa! A minha reclamacao nao refere a defeito do produto mas à recusa em ajudar um cliente em um pedido "especial" coisa em que as vossas respostas so o confirmaram . Em nenhum momento disse que o defeito era do produto alias se assim fosse iria devolver à loja pois nem 15 dias tinham, posso ter me expressado mal mas qualquer pessoa entende que se fosse por defeito estavam na garantia. Nao me surprende que tivessem assumido isso pois dado o numero de queixas que ate neste site teem em relação à "qualidade" dos vossos produtos. Nao estou no vosso ramo mas perfeitamente como as coisas funcionam, mesmo nao fabricando( coisa que so nesta ultima mensagem referiram) um mail para o fabricante e os atacadores em causa apareceriam, mesmo nao vendendo por norma nada os impede de satisfazerem um cliente assíduo, seria uma situacao "win win" eu ficaria servido e voces bem vistos.. Optaram por descartar um cliente! Mau servico de relacoes publicas! Nao precisaria de vos explicar mas a 1a regra de atendimento a um cliente é nunca dizer nao. O mail foi enviado domingo, na segunda manha ja tinha resposta negativa, ao dar uma resposta rapida a um cliente dá-se se for positiva ou entao um talvez (que iriam tentar etc, mesmo que de seguida nao fizessem nada e a resposta fosse negativa), passado 24h aí sim diriam que seria impossível por motivos que vos sao alheios... Aí so teria de comoreender pois pelo menos tinham tentado. Eu nao vos vou ensinar como comunicar, eu nao,mas deviam de contratar alguem para esse efeito. Mais uma vez a minha reclamacao so se deveu à vossa falta de vontade! Sketchers nunca mais, para a proxima que queira produtos da china vou aliexpress. Muito obrigado
6 de julho 2022
Senhor Luis, dissemos-lhe desde o primeiro momento que lamentamos o que aconteceu com os seus atacadores. Mas, que não vendemos atacadores soltos.

Pedimos desculpa, mas o nosso feedback foi positivo. Não podemos processar o seu pedido uma vez que não podemos fornecer-lhe novos atacadores, uma vez que não fabricamos atacadores individuais.

Lamento que não lhe possamos agradar mas, do nosso lado, não podemos dar-lhe uma solução para o seu problema porque não é possível devido às razões acima mencionadas.
6 de julho 2022
Os atacadores sao irrelevantes, embora fosse possivel sim pois o modelo da sapatilha é recente. O que dao a entender é que nao teem poder de decisao ou seja sao uma espécie de revendedor glorificado da sketchers casa mãe. Lidaram com a reclamacao da pior forma possivel de forma amadora até! Dessa marca nunca mais, assunto arrumado.
Luis Miguel torre
Luis torre avaliou a marca
5 de julho 2022

Pessimo servico pôs venda e revelam mails trocados entre eles e clientes!