SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Site enganador

Nuno Vilar Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Fiz uma encomenda no site skechers-pt.pt como sendo fidedigno da marca. A encomenda está no estado com pagamento aceite mas continua com o estado pendente de entrega. Ao tentar contactar a mensagem não é enviada.
Estranho a confirmação da encomenda vir por parte de uma "Emily" com o e-mail luisasmith011@gmail.com.
A Skechers nada faz em relação a isto?! Que confiança têm os clientes na marca com sites destes a operar?
Data de ocorrência: 5 de novembro 2021
Skechers
10 de novembro 2021
Caro Cliente,

Gracias por contactar con Skechers.

Recebemos a sua denuncia relativa ao suposto uso fraudulento e indevido da nossa marca no portal de internet skechers-pt.pt, onde se oferece ao público productos muito similares aos nossos.

Podemos confirmar-lhe de que este site já foi comunicado aos nossos serviços jurídicos, os quais estão a investigar possível uso ilícito por terceiros dos nossos direitos de propriedade industrial e intelectual.

Pedimos que nos facilite, como resposta ao nosso mail, toda a informação que tenha a respeito:

Meios de publicidade utilizados;

Emails recebidos;

Preços dos productos vendidos;

Fotografias;

Comprovativo de compra e qualquer outro dado que possa ser útil na nossa pesquisa;

É importante que mantenha consigo toda a informação requerida.

Por favor, indicamos-lhe que as ações que pode iniciar são as seguintes:

- Denunciar ante a Policia com a informação recolhida e indicando que tem contactado com a SKECHERS

- Se emprender ações legais, desde a Skechers a/o acompanharemos no processo

Atualmente não temos venda online disponível em Portugal. Se deseja fazer compras seguras deve-nos contactar primeiro para que lhe indiquemos um parceiro oficial em https://www.pt.skechers.com/pt/

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradeçemos a sua colaboração,

Atentamente,
Skechers.com - Atención al Cliente
spain@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924

Skechers USA Iberia S.L.U.
Consulte aquí nuestra política de privacidad
Skechers
15 de setembro 2022
Estimad@ client@

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
Nuno Vilar Santos
Nuno Santos avaliou a marca
15 de setembro 2022

Não considero culpa da marca e gostei da personalização do tratamento da queixa com a marca.

Boas
estou na mesma situação fui burlado ,ligue para o seu Banco e faça seu pedido de reclamação sobre a transação efetuada a VISA irá investigar
luisasmith011@gmail.com
o dinheiro foi para OHBVEZ.TOP BAD MUSKAU MEN'S & WOMEN'S CLOTHING STORES