SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Ténis com buraco

MR
MR apresentou a reclamação
23 de julho 2020
No dia 26 de fevereiro deste ano comprei uns ténis GO RUN VIZ TECH-GLIMPSE no valor de 75 euros, na Loja SKECHERS do Mar Shopping Loulé - Algarve.Usei-os para caminhadas urbanas. Em abril notei o tecido à frente mais fininho. Em maio, tinham já um buraco pequeno, que foi sempre aumentado. Ou seja, nem 3 meses de uso e já tinham buraco que foi ficando cada vez maior. Igualmente a "língua" que fica por baixo dos atacadores se descolou e abriu toda. O par esquerdo estava bom, apesar de também estar a zona da frente a ficar muito fininha. Como não tinha já a fatura, pensei, na boa fé, que a loja não poderia fazer nada. Comprei então outro par na mesma loja em maio, tendo referido aos vendedores a situação que descrevi. Mas eles nada disseram. Calaram-se e nem me informaram que poderia pedir a emissão da fatura e reclamar. Entretanto, numa loja de desporto do mesmo centro comercial, referi à vendedora a situação dos ténis e o meu descontentamento com a marca. Ao que ela me disse que não fazia mal não ter a fatura, voltasse eu à loja e pedisse uma segunda via da mesma e que tinha seis meses para reclamar (afinal são 2 anos). Assim fiz, levando os ténis. No dia seguinte, informam que já tinham a minha fatura em 2ª via e que lá fosse buscar. Voltei novamente à loja. Levei mais uma vez os ténis (que segundo a vendedora iam para análise) e com a fatura fiz então a reclamação. Até hoje estou à espera de resposta! Ontem voltei à loja e perguntei porque não me respondiam à reclamação feita. A vendedora disse que nesse dia ainda me telefonavam. Mas não telefonaram.Solicito que a situação seja resolvida, os ténis apresentavam-se sem danos nenhuns nas solas, estavam novos, dei-lhes pouco uso, mas o tecido rompeu-se e a "língua" descolou-se. Pelo que, peço a devolução do dinheiro ou uns ténis novos.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Skechers
24 de julho 2020
Car@ Ana,

Obrigado por seu contato com Skechers.

Peço sua ajuda enviando justamente esse caso para portugal@eu.skechers.com. Com esse esse email conseguiremos enviá-lo e tratá-lo juntamente com a loja onde ele foi comprado.