SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Troca de ténis

ANA PAULA GRAÇA MENDES
ANA MENDES apresentou a reclamação
13 de novembro 2018

No passado dia 17/10/2018, comprei uns ténis na loja Skechers do Vasco da Gama, pretendia uns ténis bons para a chuva e antiderrapantes, o problema é que os calcei uma única vez num dia de chuva e andei apavorada porque escorregam imenso, deitei a caixa fora pois já tenho comprei ténis da mesma marca e tenho gostado, os primeiros que quero para a chuva...azar, informaram-me hoje que não mos trocam, agradeço que se possível intercedam no sentido de procederem à troca, preciso de uns para para a chuva e não posso comprar outros
Cumps
Ana Mendes

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Skechers
14 de novembro 2018
Estimado consumidor,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

No entanto, após a averiguação da incidência relatada com o nosso distribuidor em Portugal e com o nosso departamento de qualidade, informamos que não podemos dar provimento à reclamação apresentada. Os resultados dessa averiguação evidenciam que o defeito apresentado tem consequência no uso do produto, não tendo origem num defeito de fabrica. Consequentemente, não podemos realizar a respectiva substituição.

ANA MENDES
14 de novembro 2018
Pois, eu disse à funcionária que queria uns ténis bons para a chuva e que não escorregassem no piso molhado, não digo que ela não tivesse percebido o que eu disse, mas lamento o sucedido
ANA PAULA GRAÇA MENDES
ANA MENDES avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não se deram sequer ao trabalho de dizer nada...