Skin
Skin Marca Recomendada
83.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Demora na entrega

Rafaela Kaizer Perez
Rafaela Perez apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Fiz um pedido no dia 10/12/2023, contudo ainda não foi entregue. Eu vou viajar na sexta e estava a contar que os produtos que comprei - nomeadamente o protetor solar Eucerin Sun 50+ e o kit hidratante da Vichy Mineral 89 - chegassem até sexta, pois no site a empresa diz que faz entrega entre 24h e 72h.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
Skin
14 de dezembro 2023
Olá Rafaela,

Agradecemos por compartilhares as tuas preocupações connosco. Lamentamos sinceramente pela demora na entrega do teu pedido, especialmente considerando os produtos essenciais que adquiriste antes da tua viagem.

Compreendemos o impacto que esta situação pode ter e queremos assegurar-te que agimos prontamente. Já entrámos em contacto com a transportadora, reforçando a urgência da entrega, e recebemos confirmação de que a agência da Nacex está a trabalhar para resolver a situação ainda hoje. Infelizmente, nesta época do ano, a Nacex enfrenta desafios logísticos, e nem sempre é possível cumprir o prazo de entrega de 24 horas após expedição.

Entra em contacto novamente connosco se tiveres outras dúvidas ou preocupações. Ficamos felizes em ajudar.

Contigo é ainda mais especial.
Até já
SKIN