Skin
Skin Marca Recomendada
83.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Demora reembolso

Soraia Vilar
Soraia Vilar apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Efetuei uma compra dia 21/06, assim que a recebi detetei que o produto recebido não era o correto. Comuniquei via email no dia 27 o sucedido, no qual responderam a pedir fotos do produto, e tal foi feito dia 03/07. Já no dia 06 informaram que o artigo que tinha encomendado está esgotado, e seria então necessário marcar a recolha do produto que recebi para a realização do reembolso. No mesmo dia informei da minha disponibilidade para isso. Ao qual, após vários e-mails sem resposta, obtive uma finalmente dia 27/08 (um mês e meio depois)... Dia 30/08 informaram-me que a recolha seria dia 01/09, o que aconteceu. Mas até ao momento ainda não fui reembolsada, um mês depois de enviar o produto de volta.

Tendo em conta a ausência de resposta por e-mail, expresso a minha insatisfação da falta de acompanhamento e celeridade que dão ao tratamento de assuntos de pós-venda (com o fator agravante do erro ter sido vosso, e não meu).
Obrigada
Data de ocorrência: 2 de setembro 2023
Skin
3 de outubro 2023
Olá Soraia,

Queremos agradecer-te por teres entrado em contacto connosco e por teres partilhado a tua experiência. Queremos que saibas que a tua satisfação é muito importante para nós.

O reembolso já foi processado e o comprovativo foi enviado para o teu email. Por favor, verifica a tua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrónico, caso não tenhas recebido o comprovativo de reembolso.

Estamos aqui para te apoiar e resolver qualquer dúvida ou preocupação que possas ter. O nosso objetivo é garantir que a tua experiência connosco seja a melhor possível.

Se precisares de alguma assistência adicional, não hesites em entrar em contacto connosco.

Obrigada por fazeres parte da história do #RevealYourBeauty.

Até já
SKIN