14.2

Sklum - Devolução de artigos

Augusto Oliveira
Augusto Oliveira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Venho por este meio apresentar reclamação à Marca Sklum, porque após ter efetuado a compra de dois tapetes, decidi efetuar a devolução dos mesmos.
A devolução foi processada no dia 12/01/2024, e a recolha iria ser efetuada por transportadora parceira da Sklum.
Após espera cerca de 8 dias, decidi entrar em contato com a Sklum para procurar saber quando iriam efetuar a devolução, foi me reportado que a recolha iria ser processada nos próximos dias seguintes, situação que não se confirmou, esperei mais 8 dias e nada. Depois do 1º contato já efetuei 5 contatos telefónicos, reportam a responsabilidade para a transportadora, mas a realidade é que não tem que ser o cliente a resolver a situação com a transportadora, sempre que liguei em todos os contatos disseram que já tinham apresentado reclamação à transportadora, mas resolver a situação é que não!
Não pretendo esperar eternamente por esta recolha, como não pretendo continuar privado do reembolso do valor da compra. O pedido de devolução já foi efetuado à mais de 30 dias, tempo inaceitável para ainda não terem resolvido esta situação.
Exijo resolução imediata da recolha da devolução, bem como, do reembolso do valor pago.
Estou farta de desculpas!
E não aceitam como expuseram o problema, o cliente não tem culpa de nada, do que possa estar a acontecer. Se a transportadora não cumpre, contratem outra!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024