14.7
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83
3 Gato Preto 78.8
Sklum14.7

Sklum - Encomenda recebida incompleta (produto em falta)

Aguarda resposta
Fernanda Toledo
Fernanda Toledo apresentou a reclamação
31 de março 2024
Fiz uma encomenda nesta loja online em 21/02/2024 com entrega para o dia 10/03/2024. Um item está em falta e entrei em contacto com a empresa 3 vezes para reclamar a falta e recebo sempre a mesma resposta: que no prazo de 3 ou 4 dias úteis vou receber um aviso de entrega com a data para o recebimento do item em falta. Espero pelo prazo e volto a contactá-los para dizer que não recebi e recebo a mesma resposta: que não podem fazer nada, pois segundo eles a transportadora tem o meu pacote.
Se a empresa usa um terceirizado para realizar as entregas dos seus pedidos, não deveria ser o cliente a sofrer com a falta de comprometimento e competência da mesma.
Quero uma solução simples, que é o envio do que eu paguei e não chegou. Sem ter que esperar um tempo absurdo para receber um produto. Até mesmo porque se esse fosse o prazo estipulado, eu não teria comprado. Fora o erro de logística e falha de prazo, o atendimento ao cliente deixa muito a desejar, não são claros ou resolutivos com a questão exposta. Primeira e última vez.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Fernanda Toledo
Fernanda Toledo está a aguardar resposta da marca